Poema para Alguém Especial
Quando alguém lhe disser que seus sonhos não passam de besteiras, vá atrás, lute e permaneça firme.
Falar com negatividade é para perdedores, para fracos, os fortes, lutam, sangram, mas vencem mesmo não atingindo todo seu ideal.
Permanecer estagnado é congelar a vida que passa.É dar um pause no controle remoto, mas com a certeza de que o tempo que passa não voltará.
Faça por realização, não por reconhecimento, não espere reconhecimento,faça por você, pelo que acredita, pelos valores que cultiva e pela sua vontade.
Ai está meio caminho andado... Acreditar em si mesmo, depois, vem a luta e a benção do Criador.
Mostre que é capaz não por teimosia, mas pelo simples fato de que realmente, você é capaz!
Então, se ao ler esta mensagem algum problema lhe vir a cabeça, foque na solução! Não a mal que perdure pra quem sonha, luta e vai em frente!
Queria tanto ter alguém pra chamar de AMOR
Você não sabe a falta que você me faz
Mesmo que talvez eu ainda não te conheça, saiba que não paro de pensar em você
Não espere que alguém lhe estenda as mãos
para recomeçar a lida, semear a esperança,
ser feliz com as coisas simples, tornar obra
de arte os rascunhos, valorizar a tua vida!
O amor
Estes dias eu pensava em algo; dizem que somente se conhece o amor de alguém quando se come um quilo de sal juntos e que, mesmo convivendo por anos é no momento de crise que este amor é manifestado. Porém, eu ainda vou um pouco mais longe e digo que um verdadeiro amor é provado numa separação. Ainda que possa ser um paradoxo, isto é, se há amor porque a separação! Pois bem, é preciso ressaltar que a separação não é uma decisão espontânea dos dois, ou seja, na grande maioria das vezes é a decisão de um e a aceitação do outro, já que não existe como manter uma união se uma das partes decidiu não querer mais.
Mas, voltando ao tema do amor, nestes casos (separação) fica nítido o amor de um para com o outro, ao se separar, um dos cônjuges, mesmo com o coração machucado, deseja o bem ao outro, não de boca para fora mas em atitudes, em gestos concretos, isto é, não desejando que o outro sofra de maneira de maneira, nem emocionalmente quanto financeiramente.
O amor não se manifesta apenas num ato de convivência, de cumplicidade, etc., mas, sim em querer o bem de alguém mesmo estando distante; ainda que não o ame, não lhe quer ou não o deseja. O amor é um sentimento que vai além do rompimento de um namoro ou de um casamento. O amor é um estado de compaixão para com o ser amado e um respeito pela linda história vivida, ainda que neste tempo se atravessasse entre muitas crises e espinhos, incompatibilidades de gêneros. Amor é querer o bem do outro ainda que este outro não te queira ou te ame.
Então de qualquer forma meu coração bateu,
apanhou, se arranhou se esbarrou em alguém
e pegou fogo!
..
Quando dizemos amar alguém, podemos estar abrindo a porta de um coração.
Tenha em mente que você estará entrando na zona dos sentimentos, no TEMPLO sagrado de um ser. Ao crer em suas palavras, essa vida altera-se; passa a ser controlada pelas emoções.
Imagine como ela(e) vai estar feliz! Porém! se o que disse for mentira, for VIRTUAL! Você pode imaginar como fará essa pessoa sofrer?
É bom lembrarmos sempre do Pequeno Príncipe. "Sedes responsável por tudo o que cativas" Quando cativas crias dependências, torna-te a ÁGUA que rega o coração sedento. E quando te cansas? a rejeitas, lanças fora?
Não podes simplesmente abandonar a tua flor sedenta a sua própria sorte. Ela estará desprotegida e frágil; à beira do caminho, será logo pisoteada pelo primeiro caminhante desatento que por ali passar.
O coração que cativamos é templo do Espírito Santo...
Nessa louca partida
sem despedidas
Deixo saudades
Desencontros desse alguém
Lembranças do além
E esse mar tão bravio
A nau não me pode salvar
Caminhos de despedidas
Palavras tão doidas
Mais vou afundar
Claro que hora não tarda
Mas deixo a nau
Para não naufragar.
"Você pode sofrer por perder alguém"
Deixe-me um pouco de mim, por favor.
Um pouco mais dessa loucura doentia.
Um pouco de açúcar pra um café.
Um dedo de fita amarela, pra me trazer algumas sortes.
E por fim, deixe-me aquela de suas maneiras, de me guardar algum rancor.
Que hoje, hoje irei-me assim... sem despedida, sem abraços, sem amor.
Quem nunca começou ou já ouviu uma frase assim:
"No meu tempo..."
Quando alguém diz isso está deixando subtendido
que não vive mais, que seu tempo é o passado...
Mas isso é um grande equívoco!
Seu tempo sempre é o Presente,
você pode fazer tudo que sempre quis
e até um pouco mais!
Jamais diga "No meu tempo..."
Seu tempo é, e sempre será o Agora!
E é assim que você imagina sempre não é?
Alguém do lado, pra dormir agarradinho, alguém pra dar amor e carinho, alguém pra dormir abraçado e ficar conversando até pegar no sono.
Mesmo com carinho e amor fazer uma safadeza, se beijar até as línguas ficarem formigando, sentir o corpo um do outro, se amar com toda a intensidade que tem dentro de você.
Ah como seria bom alguém assim, difícil achar mas não impossível de existir.
Quero alguém com todas as intenções,alguém que fique, alguém que tenha vontade de ficar comigo e não soltar mais, alguém pra cuidar de mim e deixar eu cuidar.
Um dia ainda isso vai acontecer, talvez não nessa vida mas minha esperança nunca vai morrer.
Amizade Querida !
Que ao receber este pequeno
gesto de carinho,
você saiba que alguém, neste
momento,
se lembrou o quanto você
é importante...
Que as. distâncias sejam
sempre
superadas, por algo que não
se mede,
nem pelo tempo, nem pelo
espaço,
Mas também sentimos, que
mesmo ao longe,
nossos pensamentos
caminham
lado a lado, em busca de
um novo
dia e de um novo amanhã.
Receba, portanto o meu
abraço apertado,
que representa o grande
carinho que
tenho por você...
Te Adoro Amizade Linda..
É tão difícil fazer alguém feliz, mas é tão fácil de magoar. Fazer alguém sorrir ou chorar é simples.
Dizer eu te amo é para poucos, quem hoje em dia valoriza amor recebido?
Viva o amor próprio!
Nesse mundo imperfeito, cada um do seu jeito!
Cada um vivendo sua vida, sem pensar em agradecer por estar lá.
Em meio de tantos erros e acerto, aqueles que perdem perdão são corajosos
Afinal quem disse que é fácil ser perdoado?
Que disse que a vida é fácil?
Não, não... Essa vida que nos prega peças, que nos coloca obstáculos, que nos ensina.
Essa vida para ser difícil e fácil de ser vivida.
Não desejo encontrar alguém que me complete, é pouco, mas que me transborde, até o final cansar e ser só início.
--
Nossa alegria não significa que estamos amando. Pode significar que podemos amar.
O que é conhecer?
Para se conhecer alguém tem que haver sinceridade
não se necessita da eternidade
conhecer não requer tempo
requer sentimento, requer carinho
precisasse da amizade
da verdade e do coração
não necessita-se de um abraço ,
nem de um aperto de mão
porque a verdade
fica guardada , no coração
e só o seu sorriso
lindo tao lindo
pode reconhecer,
só os teus olhos
claros como a água
podem me mostrar
que a amizade está
através do seu olhar
através do seu sorrir
através do seu coração
e que essa amizade
possa durar
desde de o primeiro dia
até quando o mundo inteiro duvidar
mais nada
fará ela acabar .
“Nunca ouvi coisa boa quando alguém foi sincero comigo. Nunca ouvi uma declaração de amor. Uma declaração de fé. Uma declaração de confiança.
Com a sinceridade, suportei despedidas, críticas e desaforos. Fui demitido, ou avisado do fim do namoro. Não fui promovido, abençoado. Não me ressuscitaram com a sinceridade.
Não recebi pedido de casamento. Não me salvaram com a sinceridade. Não me resgataram com a sinceridade. Não tiveram pena, compaixão, compreensão com a sinceridade.
Ser sincero é uma condição que traz unicamente cobrança, ajuste, saldo.”
"Aprendo a amar amando, para entender que a maior declaração ainda não é o "eu te amo". É quando alguém confessa: "Não consigo mais viver sem você." Mas isso não é amor, é coragem."
se um alguem me perguntar de voce eu irei dizer... ela partiu pra bem longe para buscar o futuro brilhante dela.
esse alguem vai dizer: e voce?
estou esperando ela voltar para abraça-la
O nosso ciclo é assim. Sempre
precisamos de alguma coisa ou de
alguém pra nos preencher
nem que seja pra sentir sua falta.
À FLOR DE SILÊNCIO
Te amo como nunca amei antes
Outro alguém cá onde vivo...
Nos céus, as estrelas distantes
São quais ouvem o amor que digo!
Te amo qual a lua dos amantes...
Por paixões, nas noites que abrigo!
Nos sonhos que a faz brilhante,
Eis recordar nosso amor antigo...
Te amo à voz de tua boca santa,
Por tu’alma que me acalanta
À espera de nosso amor distinto...
Te amo sem que a mim escutas;
Aos cantos de as flores mudas,
Por te amar que amar não minto!
Antes de pensar em
desmascarar alguém
olhe-se no espelho...
E tenha certeza
absoluta
que não esta
usando mascaras...
Caso contrário
fatalmente será
o primeiro
a ser desmascarado...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Depoimentos para Alguém Especial
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Frases para um alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial