Poema palavras
Às vezes uma ou duas palavras amáveis são suficientes para ajudar alguém a desabrochar como uma flor.
Procurei palavras bonitas para te escrever. Vasculhei dicionários, gavetas e gramáticas, mas não encontrei nada que pudesse dar uma definição exata do meu sentimento por você.
Nunca lhe confessei o meu amor com palavras,mas se os olhos falam,o último dos tolos poderia verificar que eu estava totalmente apaixonado.
Palavras podem quebrar o coração de alguem em vários pedaços, mas elas tambem podem colocá-los no lugar.
Sussurros que não podem ser expressos em palavras são freqüentemente orações que não podem ser recusadas
Palavras são só palavras. As atitudes, elas sim mostram quem você realmente é; seu caráter, sua personalidade, o que você sente e o que quer.
Há momentos que nem as mas belas palavras podem transmitir o intenso e forte sentimento, e para esses momentos cabe o olhar...
Não esqueçais que o verdadeiro perdão se reconhece pelos atos, muito mais que pelas palavras.
Não é que eu tenha me tornado uma pessoa fria, mas as palavras que foram ditas no passado, machucam até hoje .
Desde que parei de escrever, leio mais do que nunca. Palavras de outras pessoas, não as minhas. Minhas palavras se foram.
Ainda que as palavras sejam incapazes de traduzir o imenso carinho que sinto por você, permita-me silenciar e deixar o meu coração falar: te adoro!
Às vezes não há palavras nem citações inteligentes para resumir o que houve durante o dia. Às vezes você faz tudo certo, tudo exatamente certo e ainda sente que falhou. Às vezes o dia apenas acaba.
Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida.
Desculpas não justificam erros. Perdão não é amnésia. Não há borracha para palavras ditas. Não se passa corretivo em gestos. Amor não tem remetente. Não há correio para o ódio.