Poema palavras
Quando o mentiroso fala muitos param a ouvir, mas quando o justo pronuncia palavras muitos se afastam.
Muitas palavras podem expressar o que você pode está sentindo, mas nem sempre vão ser elas que aliviarão a sua dor.
Busco palavras para te dizer todos os dias,mas seu sorriso me deixa mudo,e eu não consigo para de pensar em voce
Ainda não existem palavras para o que eu estou sentindo. 'Uma desconformidade descomunal' talvez seja a tradução que mais se aproxime.
É tanta coisa pra ser dita e demonstrada.. mas ao mesmo tempo as palavras somem, se calam, se escondem.
Palavras vem ao monte em minha cabeça,mais são muito simples para te descrever.
Como não consigo descrever o que sinto por vocé,isso é incrível que nem eu imaginava que existisse.
Um dia espero que você se arrependa de tudo que me fez e volte dizendo arrependimento nas palavras. Nesse dia lhe direi: sempre esperei por este momento.
É difícil ser um verdadeiro adorador. Mas, podemos com nossa vida e com palavras ser um amigo de Deus.
Ficou o rascunho,o rabisco de seus olhos entre palavras escritas não ditas, censuradas, jamais publicadas. Apenas estas escaparam fugidias.
O que você irradia em seus pensamentos, sentimentos, imagens mentais e
palavras você atrai para a sua vida.
Ah, como eu gostaria que o valor das palavras sustentassem o dia-a-dia. Dos versos fazer salário, pondo fim à correria.
"Quero me elucidar, mas , não encontro palavras que possam definir tamanha perturbação. Não me encaixo em nenhuma acepção, não me encaixo ao bem. É uma mistura de sentimentos desconhecidos, inconstantes. Sei a essência que neles predomina. Tristeza que se esconde no final do corredor onde chorei tantas vezes sozinha, me aflige e me torna perceptivelmente tão fraca e pequena a cada passo que não dou, a cada suspiro lento que almejo na busca da paz de espírito, uma explicação. Me sinto fadada ao fim dos meus sentimentos causadores de uma pulsação quem sabe um pouco mais forte, menos previsível. Talvez o dia amanhã me faça mais sentido, me traga um pouco mais de ser. A minha essência é dilacerada quando me sinto assim, incompleta esperando que o sono feche as janelas da minha alma para a noite, mudando o caminho das minhas lágrimas e do meu corpo."
O poder das palavras é realmente incrível. Um simples som - até mesmo escrito - pode fazer um estrago e despedaçar todo um coração.
Eu não aguento mais viver de posturas morais, de palavras doces só para agradar o desagradável, de ter que olhar ao ócio e tirar esperanças de alguma mudança desprovida de possibilidades. Não quero dar bom dia à outras pessoas, pois, meus dias estão sendo péssimos. Afinal, não posso ser eu em algum momento desta existência fadada ao fim.
As palavras raramente conseguem expressar o que o coração sente, mas vale calar-se do que dizer algo incompleto por isso calo-me e te ofereço todo o meu silencio e nele estará contido tudo o que certamente compreenderá.
Não direi simplesmente nada pois as palavras simplesmente inexistem para explicar aquilo que sinto por ti.
...Gosto do poder irreal... Gosto de gritar em pensamentos, e silenciar-me com palavras... Gosto de acalmar a alma com sons livres... Gosto de viver do pouco, e me alimentar do muito... Gosto do encanto escondido...
Vejo muito, mas olho pouco... Sinto alto, mas pego por baixo... Brinco com as verdades, porque as mentiras não me iludem... Canto com sons, mas choro em silêncio... Dou gargalhadas, mas poucos a conheçe de verdade... Sou quem sou, não normalmente querendo ser, mas já sendo a luz que me fiz ser... Não gosto de não ser...