Poema palavras
Bom dia... Meu amor distante, poucas palavras são suficientes para avivar a paixão e fazer sonhar com as possibilidades. Sinta-se beijado.
Tuas palavras me conquistaram ,suas promessas me iludiram,sua infidelidade me marcaram,
Mas você é o único que me deu todas estas emoções e não permitiu que sofreste por outras paixões!
Ficou o rascunho,o rabisco de seus olhos entre palavras escritas não ditas, censuradas, jamais publicadas. Apenas estas escaparam fugidias.
O que você irradia em seus pensamentos, sentimentos, imagens mentais e
palavras você atrai para a sua vida.
Ah, como eu gostaria que o valor das palavras sustentassem o dia-a-dia. Dos versos fazer salário, pondo fim à correria.
O poder das palavras é realmente incrível. Um simples som - até mesmo escrito - pode fazer um estrago e despedaçar todo um coração.
E ponho as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão; para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.
Mesmo possuindo toda a retórica na malícia dos lábios, jamais conseguirá convecer com palavras alguém a amar-te. O amor é sábio.
Precisamos namorar as palavras, cuidar bem delas para que possamos conviver bem com nós mesmos já que somos feitos a partir e por elas.
Coração é como copo de cristal, qualquer hora pode se quebrar, e as palavras ditas sem sentido, que podem lançar um coração longe, o deixaria em pedaços.
Quem Sabe Um Dia, Você Olhe Através Das Palavras, E Me Descubra “Escondida” No Brilho De Um Olhar A Te Fitar...
Meus gestos se fazem em palavras, e tais palavras se traduzem em sentimentos, os quais são puros e verdadeiros!
Muitos agem com valentia por desconhecerem os riscos que seus atos envolvem. Em outras palavras, muitos que se dizem corajosos são, na verdade, ingênuos ignorantes entregues à própria sorte.
Mesmo que as palavras pareçam estranhas devemos deixá-las voar , sair...Uma palavra solta pode fazer mais do que aquela que não falamos e depois descobimos que mudaria o sentido da frase!
Não te desejo nada, porque sem meias palavras se fosse te desejar alguma coisa, seria que amasse como te amei e que sofresse como eu sofri. Não me importo se estiver me achando um ignorante, desde que, esse desejo que não desejo produzisse em ti alguma aprendizagem.