Poema palavras

Cerca de 44206 poema palavras

Se em algum momento você não acreditar nas minhas palavras, olhe nos meus olhos e eles vão te revelar toda a verdade.

Me perdoem os homens pelas palavras precipitadas de nós mulheres ao dizermos "Homens são todos iguais",talvez dizemos em momentos devastadores, cheios de decepções , raiva , ódio, e nos soltamos em palavras árduas e ofensoras por causa de um que não soube o valor de uma mulher.Mas na verdade sabemos que existem os cavaleiros, os príncipes, os românticos,os discretos, e os excelentes.Imagino que poucas são as mulheres amantes a moda antiga, mas acreditem, ainda amamos ganhar flores.Somos meio irritadinhas em certos momentos mas nos derretemos em um elogio,somos as tituladas fortes, mas choramos por qualquer coisinha,somos as que dizem independentes, mas na verdade em relação ao amor somos inseguras, dependentes e cheias de sentimentos,somos aquelas tipo não vem que não tem, mas no fim nos entregamos ao momento que nos é dedicado.Ciumentas?talvez,mas conseguimos dar saltos altos por aquilo que nos pertence.Mansas?quem sabe, mas fugimos do controle quando tentam roubar nossa sensibilidade.Enfim, conquistamos um espaço enorme na sociedade, mas o nosso ser mulher, amante,amiga,sensível,amorosa e totalmente feminina ainda é o mesmo.Mas lembrem se sempre,uma mulher quando ama não se importa em ser a mais louca e a mais sentimental, a cada dia gosta de surpreender seu amado, nunca deixa de sonhar,a mulher quando ama é intensa, vive em função de agradar,tem um amor verdadeiro e por vezes é sempre incompreendida , mas temos a capacidade de viver cada segundo como se fosse a primeira vez quando somos correspondidas .Só mais um segredinho, os pensamentos de uma mulher conseguem ir além de sua vontades e são totalmente oculto aos homens....Amigas concordam comigo?

Durante a nossa vida e em todos os nossos actos e palavras, quanto mais simples, melhor !

Por mais que consigamos usar as palavras da melhor forma possível, elas nunca serão capazes de descrever nossos sentimentos.

Sempre fui presa às tuas palavras, me rendia aos teus encantos, me entregava aos teus olhos negros e expressivos, principalmente quando eles cruzavam o meu olhar penetrante e totalmente fixado na tua boca que sempre foi o meu fascínio... E hoje, nada mudou, porque te amar sempre foi o meu vício.

Silêncio é a melhor resposta.
Quem ignora e despreza tuas palavras vai refletir o teu silêncio.

Compreender a beleza das palavras é fruto de um raciocínio lógico. Entender a mente humana é tarefa confusa que requer astúcia e cuidado. Cada dia tenho certeza de que o mundo é insano!

Meu olhar guarda segredos que um dia dividimos, guarda palavras que trocamos em silêncio, esconde o amor que ainda mora em mim. Meu olhar, tem uma porta secreta...só a você, mostro o caminho.

A ingratidão às vezes pode ferir mais que um desprezo, assim como as palavras mais do que certas atitudes...

Não use palavras grandes demais para o assunto em questão. Não diga "infinitamente" quando você quer dizer "muito"; caso contrário, você não terá nenhuma palavra adequada quando quiser falar sobre algo realmente infinito.

Algumas atitudes suas doem, algumas palavras suas me machucam e isso vai acumulando pra dentro de mim e quando vou ver já está transbordado de sofrimento.

Nesse mundo de cegos padrões de beleza é definido por palavras soltas ao vento de uma forma vulgar.

O livro, pois, ao conservar apenas as palavras, conserva somente as cinzas do pensamento efetivo. Para que este reviva e sobreviva não basta o livro. É preciso que outro homem reproduza em sua pessoa a situação vital à qual aquele pensamento respondia. Somente então poder-se-á afirmar que as frases do livro foram entendidas e que o dizer pretérito foi salvo.

Uma freira na hora da sua morte pediu pra escreverem no seu túmulo, as seguintes palavras: Nasci virgem, cresci virgem, vivi virgem e morri virgem. O coveiro achou que eram muitas palavras, e escreveu as seguintes: Devolvida sem uso.

Não podemos medir palavras alheias, nem impedir que elas destruam a nossa imagem. Mas o carater é algo que apenas a convivência é capaz de mostrar.

Se palavras não tem valor é sinal de que nada devemos afirmar. E se as atitudes valem mais do que as palavras como se estas não tivessem fundamento algum é de se estranhar que não vivamos num mundo só de surdos e mudos.

Palavras ferem e palavras não ditas ferem muito mais. E o interessante nisso, é que ambas possuem o peso do arrependimento.

Palavras penetram a mente e alegram o pensar mas, um simples abraço esquenta o corpo a alma e o coração.

Quem sou eu? Esperançoso por natureza; uso das palavras, com destreza... Um pecado, a incerteza.

[...] O homem é uma máquina. Tudo que faz, todas as suas ações, todas as suas palavras, seus pensamentos, sentimentos, convicções, opiniões e hábitos, são resultados de influências exteriores. Por si mesmo, o homem não pode produzir um só pensamento, uma só ação. O homem é uma máquina que apenas responde a estímulos externos