Poema palavras
Tenho aquele sorriso irônico, aquele olhar de deboche, e aquelas palavras frias quando for preciso. Mas jamais me confunda com uma pessoa inssensivel.
O poder da mulher é a boca que só profere palavras poderosas, assustadoras, e no findar da palestra, o homem percebe que ela usara a boca como um dos meios práticos, para tirar tudo que tinha para dizer.
E de repente as coisas mudam, palavras viram armas, coração vira vidro e não há mais nada a fazer. Feridas marcam e aquilo que se quebra nunca mais voltará ao seu lugar.
Palavras bem conjugadas são belas ao ouvido...
Mas atitudes bem resolvidas são extraordinárias para quem está a espera;
“Sei que sentes saudades dos meus elogios e das minhas palavras ousadas que te causava arrepios. Teu sofrimento é pequeno diante do que me faz sofrer, pois todas as canções que ouço me fazem lembrar você.”
A ingratidão às vezes pode ferir mais que um desprezo, assim como as palavras mais do que certas atitudes...
O ferimento em si nem dói tanto quanto ver sua intenção em me ferir. Palavras tão pequenas de quem parece não ter mais nada a perder, somente um fadário de coisas a dizer, sempre antes de pensar.
(outro lugar)
Algumas atitudes suas doem, algumas palavras suas me machucam e isso vai acumulando pra dentro de mim e quando vou ver já está transbordado de sofrimento.
Todas as palavras grosseiras que você atira sobre mim eu recolho e descarto com muito cuidado. Sei que na verdade você queria dizê-las pra si mesmo, mas as palavras assim despejadas ficam pelo caminho e eu não quero que você tropece nelas depois.
Você me estremece com o seu olhar, me arrepia o abraço, me encanta com palavras, me conquista com atitudes e me sacia com seu corpo.
Belas palavras vem aos meus ouvidos, mas só consigo fixar-me somente em algumas, e delas formar a minha filosofia de vida!
Quem sofre nunca esquece, mais quem esquece pode ter certeza que conseguiu um perdão verdadeiro e se perdoar propriamente.
Tenho dito... algumas vezes as palavras são desnecessárias.. principalmente entre quatro paredes.... atitude e pegada nessa hora são tudo!
Meu amor, Eu amo você sabia? Amo tanto que não consigo explicar, por apenas palavras. Quero ficar ao seu lado para sempre, te beijando, te abraçando, fazendo carinho, e etc.. Enfim.. Odeio ficar brigada com você, e você tem toda a razão, Eu não consigo ficar com raiva de você, Porque será?
Não sou capaz de falar metade das palavras bonitas que guardo para muitas pessoas. Não sei se você me entende, mas dizer palavras bonitas não depende somente de nós. Porque o outro precisa entrar na sintonia, sentir como nós, receber da mesma forma que estamos enviando. Entende isso? As palavras precisam fazer valer, e nem sempre me arrisco a desperdiçá-las.