Poema palavras
Palavras ditas em momentos de raiva, magoam e muitas vezes destroem relacionamentos, por isso, antes de falar ouça.
"Palavras geram pensamentos que geram sentimentos ou emoções estes por sua vez geram ações que trazem conseqüências trazendo até você o objetivo."
Se na minha diferença,nas minhas palavras,meus questionamentos,não há intervenção sua,contente-se:da minha vida,você ainda não faz parte.
Ah, as palavras. São furtadas. Os sentimentos, estes são sempre únicos. As palavras são sempre ditas. Sempre repetimos palavras já citadas a muito. Porém os sentimentos não. Assim, digo: a forma não interessa desde que se conheça a essência!
Eu te amo sem porquês... Eu te amo simplesmente porque amo... Sem palavras... Sou escrava do seu olhar, escrava do desejo por seus lábios! Quem me dera estar em seus sonhos, quem me dera ser digna do seu amor... Eu não vivo mais! Eu apenas espero... espero outro beijo roubado, outro abraço, outro dia... mesmo que esse dia nunca chegue... estarei te esperando!
Olhares falam mais do que palavras!...más as palavras enchem de brilhos e esperança... os nossos olhares...!
"A maior forma de demonstrar o amor, não está em presentes caros, em palavras ditas, em textos bonitos, em belas músicas ou em lindos poemas copiados; mais sim nos gestos e pequenas atitudes impensadas que na maioria das vezes, são as mais nobres formas de expressar esse sentimento singular"
"(...)Eu espero que não se importe, de eu ter colocado em palavras o quanto a vida é maravilhosa agora que você está no mundo."
Nunca diga algo sem pensar para uma pessoa,Pois palavras ditas sem pensar pode machucar,ferir um coração e ate mesmo acabar com o amor que existe entre elas.
Não jogue ao vento palavras que podem prejudicar alguém, lembre-se que o vento sopra em várias direções, e uma hora ele volta pra te fazer uma visita
As crianças olhavam para a face do Leão enquanto ele pronunciava essas palavras. De repente (nunca souberam como aconteceu), foi como se a face de Aslam se tornasse um mar de ouro no qual flutuavam; inexprimível força e ternura passavam por eles e por dentro deles; e sentiram que jamais na vida haviam sido realmente felizes, bons ou sábios, nem mesmo vivos e despertos, até aquele momento. A lembrança desse instante permaneceu com eles para sempre; enquanto viveram, se alguma vez se sentiam tristes, amedrontados ou irados, a lembrança daquela bondade dourada retornava, dando-lhes a certeza de que tudo estava bem. E sabiam que podiam encontrá-la ali perto, numa esquina ou atrás de uma porta.
Pilotem seus sonhos, sejam donos de suas cabeças. Não deixe que ponham palavras onde não existem ideias.