Poema palavras

Cerca de 42672 poema palavras

Somos eternos reféns das palavras que proferimos. Não se preocupe com o que entra em seus ouvidos, mas com o que sai da sua boca.

As palavras simpáticas dos amigos podem ser curtas e fáceis de dizer, mas os seus ecos não tem fim.

A virtude deve ser provada através de fatos e atitudes e não apenas por palavras.

Um milhão de palavras não farão com que você volte. Sei, porque tentei. Nem o farão um milhão de lágrimas. Sei porque chorei até não poder mais.
Em cada despedida existe a imagem da morte.

“Para mim as palavras já não tem seu devido significado, se encaixam de acordo com meu temperamento e saem a qualquer momento porque eu sou volúvel mudo de idéia facilmente”. amo e odeio ao mesmo tempo, perco e ganho e novamente perco, mais perder já não faz nenhuma importância e ganhar já não é o que quero, “na verdade nada mais importa, o importante não existe mais...”

é difícil encontrar palavras que descrevão o meu amor.
Só sei que vou te amar aonde quer que eu for. TE AMO.

Chega de promessas não cumpridas, de palavras vazias, de juras falsas. Eu quero verdades, sinceridades, honestidade e transparência. Quero realidade, franqueza, quero ter mais certeza. Ando precisando de apegos, apreços, carinho, atenção, de dedicação, de consideração, de gratidão. Quero intenções, atitudes. Bons ventos e pensamentos. Mais gentileza, mais cavalheirismo, mais suavidade. Chega de palavras que machucam, de atitudes que ferem, de olhares que angustiam. O mundo precisa de mais afeto, demais respeito, de mais educação, de mais consideração.

Certas palavras soam como facas afiadas sendo cravadas na alma, cabe a você transformar uma tentativa de homicídio em um suicídio, ou não.

O verdadeiro segredo da magia é que o mundo é feito de palavras, e que se você sabe de que palavras o mundo é feito você pode fazer dele o que você desejar.

Não me atire em suas palavras, em citações subliminares, vem me julgar, sem ao menos me conhecer. E nunca me conhecerá, fique com suas palavras tolas e arrogantes, que não servem pra nada, senão para arruinar o seu futuro. Isso, se você tiver.

Não serão palavras que irão descrever...
O brilho dos meus olhos ao te ver...

Muitos dias de silêncio são necessários para recuperar da futilidade das palavras.

...palavras são armas que os poetas usam para desferir contra seus próprios corações...

Na incompletude das palavras o abraço conclui.
Sendo tal atitude a palavra que faltava.

O maior erro de um homem talvez seja de fazer de simples palavras promessas para a mulher desejada...promessas q n duram 1 segundo em sua memoria!

O silêncio não é apenas a falta de palavras,talvés seja o medo de dizer oque deveria ser dito...ou apenas o momento não seja oportuno para dize-las

Palavras duras em voz de veludo, e tudo muda, adeus velho mundo... Há um segundo tudo estava em paz.

Antes de agredir com palavras ou ações, lembre-se que o silêncio e a indiferença também machucam!

"Bonitas são as coisas vindas do interior, as palavras simples, sinceras e significativas. Bonito é achar a poesia do vento, das flores e das crianças. Bonito é chorar quando sentir vontade e deixar que as lágrimas rolem sem vergonha ou medo de crítica. Bonito é gostar da vida e viver do sonho. Bonito é ser realista sem ser cruel, é acreditar na beleza de todas as coisas. Bonito é você ser você,do jeito que você é, sem máscaras,sem falsidades, sem falcatruas,com transparência e,
principalmente, com muita bondade e honestidade."

As guerras revelam tamanha estupidez humana, que somente encontram lógica, nas palavras históricas dos vencedores que a escrevem, porque os motivos são sempre fragilmente fúteis e as conseqüências severamente funestas à vida.