Poema Natureza
Irado fica o dia todo aquele que fica ouvindo a ira dos outros, queimando tempo à toa em vez de ouvir a voz da natureza.
Sociedade eu te falei que precisávamos de um tempo. Não nascemos um por outro. Isso não estava escrito nas estrelas. Não aguentava mais as suas loucuras. Quem eu sempre amei de verdade é natureza. E eu preciso demais dela.
Nem todos nasceram para seguir padrão, apenas para seguir o coração. Nasci para ser livre... Livre como os olhos do Lince.
Que a solidão me leve em um punhado de estrelas cintilantes a viajar por todas as plêiades do espaço sideral.
O homem comum é um homem morto, é apenas um cadáver do homem propriamente dito, pôs é incerto da verdadeira virilidade masculina que provem do espirito.
Quero viver nos meus planos finais como um artista solitário e recluso. Um selvagem eremita entre flores; florestas e montanhas.
Quero viver na mais completa liberdade, sem nenhum excesso de materialidade, mas sim de espiritualidade.
Como a mente humana é algo conflitante. E tudo que vai contra o pensar social. É visto como algo conflitante. Enquanto a simplicidade é vista por mim. Como algo puro e bonito.
Uma das características notáveis de uma grande mulher, é a sua capacidade de fazer um homem crescer. Uma grande mulher pode ser a solidão de um grande homem, mas jamais será o seu declínio.
Castidade, espiritualidade, arte e poesia. E nada mais além da minha alma entretida nas matas e nos vales entre montanhas.
Byron, estava certo, a prazer nas matas desconhecidas. Beleza e êxtase nas praias desertas. E uma sociedade solitária, com música em sua solidão.
Rebelde e revoltado, ele não se contentava com o conformismo. Mas sim com aquela deusa sinuosa a sua frente... A estrada. Abandonou tudo que nunca foi dele e se mandou por esse mundo a fora.
Sou apenas um perdido nessa imensidão de cintilantes estrelas. E não mais um a ser moldado pela sociedade.
Conhecimento não só dá otimismo ao homem, o conhecimento por si só é o que liberta o homem de qualquer tipo de escravidão.
Livre diante da solitária solidão das praias desertas... Um coração selvagem de um homem indomável a presenciar o pôr do Sol no horizonte daquela tarde.
Mais uma vez deixávamos a sociedade de lado, para seguir aquela deusa. A estrada era simplesmente tudo. Ela nos tornava livres.
Sociedade estou lhe deixando, andamos nós desentendemos tanto ultimamente. Por isso eu preciso lhe deixar, e cada um segui o seu próprio caminho.
- Relacionados
- Poesias sobre Natureza
- Texto sobre a Natureza
- Poemas de 30 anos para celebrar as novas páginas da vida
- 37 frases de cachoeira que celebram a natureza e a paz
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳