Poema Natureza
"Na dança das estações, a consciência floresce em harmonia com a natureza, e o ritmo silencioso do universo encontra sua expressão na dança das estações. No caminho da vida, a criatura que contempla esse ritmo silencioso encontra a harmonia da existência. Essa harmonia, tecida como um tapete de continuidade, é formada pelos fios do Supremo invisível."
São os detalhes formosos de uma natureza terna que deslumbram nesta manhã através de um belo somatório de cores atraentes, um presente singelo para os olhos, que traz um pouco de sobriedade para a mente em um curto momento naturalmente satisfatório, consequentemente, trata-se de uma imagem simples com um efeito grandioso.
Destruir a natureza é egoísmo do ser humano. Atualmente, o meio-ambiente está tão destruído que é até difícil respirar, tudo por causa da ganância do ser humano, querendo ter um sucesso mais rápido e maior que os outros.
Os religiosos têm que tomar a dianteira para salvar a natureza. A natureza é a criação de Deus e um presente dado para a humanidade.
Não podemos mais adiar o despertar das pessoas para que sintam o valor da natureza, e restaurarmos o ambiente a seu estado livre e abundante como no tempo da Criação
Deus criou a natureza para o ser humano. Através da natureza obtém-se comida e uma vida de bem-estar, tudo isso é a vontade de Deus.
A natureza é um suporte do qual nossos descendentes, geração após geração, continuarão a tirar comida e da qual sempre serão dependentes.
O homem existe para a mulher e a mulher existe para o homem, a natureza existe para servir o ser humano e o ser humano existe em benefício da natureza.
"O amor dos animais é um presente da natureza que aquece nossos corações, ensinando-nos a amar, cuidar e respeitar todas as formas de vida."
A política, em sua essência, revela a complexidade da natureza humana, onde a astúcia se torna uma ferramenta necessária para compreendê-la e moldá-la.
Bênção poder contemplar uma beleza abundante de traços atraentes, arte majestosa, uma natureza veemente, curvas e formas, expressivas, sedutoras, essência vívida em uma sintonia evidente com a imponência do mar e o vaivém de suas águas beijando as margens da praia, um banho de vividade, composição singular, reciprocidade rara e emocionante que conjuga o verbo amar.
O meu tempo é diferente do tempo dos outros,vou com calma,vou com alma.A natureza contém seus mistérios,não nos cabe entender,apenas confiar!
Caminha e corre sempre pelo caminho curto, e o caminho curto é aquele conforme a natureza, de modo que tudo o que digas e faças seja maximamente sensato.
A chuva cai lá fora enquanto dentro há um campo deserto, vida que provém da natureza, olhares que se cruzam por corredores, salas, ap’s, casas, barracos e mansões. Divisões na sociedade que separa quem vive de quem serve, de quem manda é quem obedece, e pra quem ou que se serve, porque é assim que é sem ninguém questionar só resta obedecer ou lutar até morrer, eu ignorei todas as distrações que eles trouxeram, gritei bem alto pra que saibam l que eu quero. Cansei de ficar esperando a outra vida, quero vencer mesmo que seja o último na corrida, se estou na pista é porque vivo minha vida de olho no que me intriga, instiga, me aplico enquanto o mundo gira, e os astros se movimentam em pura harmonia, destino são acontecimentos por acaso, livre arbitro é futuro já escrito.
As flores, os rios, os ventos, a natureza em si com todo seu resplendor, sempre acalentaram minha alma, da desfaçatez humana.
"O diamante, com seu brilho eterno, é a joia da natureza que simboliza a beleza, a resistência e a preciosidade que podem ser encontradas nas profundezas da Terra."