Poema Natureza
Desejo à todos o amor indestrutível a nossa Natureza, aos nossos símbolos pátrios, a nossa cultura e a tudo que nos identifique honradamente como brasileiros de forma que o radicalismo político de nenhuma matiz se sinta autorizado e forte o suficiente para destruir.
Economize luz 💡 com alta ou mesmo sem alta, a Natureza chegou no limite. Pela continuação da vida e do progresso, se esforce para economizar luz💡!
Um lugar que não se aprecia a Natureza, não se aplaude um artista, se cala um poeta e não se reconhece a caridade por razões óbvias é um lugar sem futuro.
Não aprovo que usem os meus pensamentos para trollar as pessoas. Os meus escritos são de natureza poética, literária e relativos as liberdades civis, e não são escritos que defendem correntes políticas. Fico quieta só porque não quero me incompatibilizar.
Quem é uma pessoa bem resolvida não precisa criar animosidade de nenhuma natureza.Chama para perto. Acolhe. Dialoga com bondade.
A natureza nos ensina a ter paciência, paz e respeito pelos outros. Através dela encontramos a nossa essência.
A verdadeira humildade, é aquela em que nos despimos da nossa velha natureza, e nos revestimos da nossa nova natureza, onde o poder do Espírito Santo nos aperfeiçoa para andarmos a cada momento em arrependimento, fé e santidade.
Um libriano já é confuso por natureza. Imaginem 2 librianos tentando decidir alguma coisa, indecisão total!
O que mais me aproxima da natureza é o estado de estar em um corpo,
E é exatamente o que também afasta.
É a cidade tardia que primeiro desafia a terra, contradiz a natureza nas linhas da sua silhueta, nega toda a natureza. Ele quer ser algo diferente e superior à Natureza. Essas empenas altas, essas cúpulas, torres e pináculos barrocos não estão, nem querem ser, relacionados com nada na Natureza. E aí começa a gigantesca megalópole, a cidade-mundo, que nada sofre além de si mesma e se propõe a aniquilar o quadro do campo.
A natureza oferece uma oportunidade de fuga da rotina e suas exigências, diminuindo o estresse.
Arranje tempo para parar, nem que seja por alguns instantes e apreciar o que este planeta tem de melhor: a Natureza.
onde direciono minha maneira de enxerga o tudo é todos vejo abundancia como a natureza em sua exuberância , só não posso frisar o mesmo nos humanos fazemos com nosso planeta.
A natureza me fez a partir de um ato humanamente profano, e eu tratei de profanar o que havia em mim de humano.
O ser humano é limitado por natureza; enquanto carnal. Portanto, essa Lei Terrena se altera, quando estamos em Lei Celestial/Espírito Universal... Tornamo-nos, ilimitados para as Conquistas e Vitórias...