Poema Natureza
Se não perdermos a capacidade da contemplação da natureza, descobriremos que somos produtos da mesma intenção divina, e, portanto, partes do todo indissolúvel de Deus. Tudo o que fizermos ao todo, estaremos fazendo a nós mesmos!
Não devemos condenar o homem pelo fato de sua conquista das forças da natureza ser explorada para objetivos destrutivos. Em vez disso, o destino da humanidade depende totalmente do desenvolvimento moral do homem.
O amor, em sua natureza subjetiva, permanece uma incógnita, por vezes um placebo reconfortante, por vezes uma quimera fugaz
Uma flor, por natureza é perfumada. Seja em um templo ou santuário, em um bordel ou em um funeral, espalhem seu perfume.
O homem corre em busca de comodidade, explorando e e alterando a natureza, expondo o seu instinto dominador, mas sob às rédeas de um sistema que ele criou, se destroi à medida que avança em suas conquistas, porque para esse sistema que adota uma economia linear, ignorando as consequências de suas metas, evidencia que do homo sapiens, restou somente o homem.
dizem que a natureza é perfeita,eu discordo,o mundo é um lugar cruel onde tentamos ser forte para sobreviver.
O sol nasce e a terra aquece, os pássaros cantando e encantando, a natureza agradece cada dia que amanhece, tem humano que esquece de fazer uma prece.
A natureza dos animais humanos se mostra transformando gênios em seus trastes, devido a maioria serem assim e acharem os diferentes assim propícia. Isso porque a evolução não dá saltos ou propícia tantos em tão pouco tempo.
A bondade e maldade são dualidades intrínsecas à natureza humana, portanto não existem pessoas unicamente boas nem más, e sim que agem bem ou agem mal, conforme circunstâncias.
”Na natureza, a inatividade é comparável à morte, ao passo que o crescimento, desenvolvimento e movimento refletem a vida. Assim, é vital agir, criar, inovar e manter-se em movimento. Não permaneça imóvel como um cadáver em decomposição; enquanto houver respiração e o coração pulsar, faça movimentos, mas não fique parado, não se entregue.”
Essas vespas são umas aberrações da natureza, são como as pragas que acabam com as abelhas que fazem um bem maior e mais somam para a natureza. Vespas não servem para nada esses Indivíduos, nem de alimentação, igual o famigerado dragão de cômodo.Se forem erradicados eou extintos, não farão a menor diferença para o planeta e outras vidas ficaram felizes.
O marxismo é uma ideia alicerçada no ódio, na inveja e no ressentimento. Como algo com esta natureza poderia dar certo!?
A natureza aquática oferece aos homens a sobrevivência para sua família, assim como a terra produtiva; mas, a natureza do coração humano levanta guerras, retirando dela aquilo que Deus lhe proporciona em paz, riqueza e felicidade.
Jesus não foi e não é uma divindade distante, enquanto esteve neste mundo com uma natureza também humana, ele experimentou às mesmas aflições que o ser humano vivencia. Ele venceu o mundo e hoje pode socorrer todos quantos confiam inteiramente Nele! Confie em Jesus!
A ciência é o esforço do homem em destruir em pouco tempo o que a natureza fez em perfeito equilíbrio que levou milhões de anos.