Poema Natureza
Qual a lei do menor esforço?Penso ser aquela que a natureza produz.A grama não se esforça em crescer.Ela simplesmente cresce.
Sou excêntrico por natureza, não faço sentido, não encontro sentido para algo, seja o algo que for. Não me compreendo, e não sei agir, talvez só saiba estar com quem realmente deseja atravessar o espelho baço da minha alma. E ai, as palavras estúpidas farão sentido.
Você só entende a natureza humana se souber por que uma criança num carrossel acena para os pais a cada volta e por que os pais sempre respondem com um aceno
Apenas a natureza... Nossos pés descalços no gramado... Nossos cabelos ao vento... A noite sobre nós... Nossas mãos dadas... Seus olhos grudados nos meus... Nossos pensamentos interligados...
Aos Buscadores da Paz, Sabedoria e Saúde, Lembrai-vos e tendes Atenção no Viver, que na natureza as hienas se reúnem para cansar o Leão e assim roubar-lhe o Alimento.
Fraquejamos ao lutar contra as más intenções, pois o que é de natureza, não pode ser curado, não pode ser retirado, mas pode ser impedido.
Os homens são maus por natureza por causa do seu orgulho ferido e o medo de perder a sua conquista em detrimento da felicidade do próximo.
A predileção da natureza humana pelo mal é tamanha, que cinco minutos de um mal exemplo influenciam mais que dez anos de bons conselhos!
Não é de bom alvitre pretender julgar a natureza das pessoas, todavia podemos e até devemos ponderar acerca de seus indícios!
"A natureza não é cruel, apenas implacavelmente indiferente. Essa é uma das lições mais duras que os humanos têm de aprender."
A natureza é imperfeita como meus contos e rabiscos sem sentido. Minha alma invejada por satanás esperando a queda.
No mais simples gesto violento contra um animal ou na descabida ação contra a natureza, toda brutalidade humana dá indícios de que muito mais longe pode ir o seu potencial!
Existem algumas raras mulheres que ainda possuem o dom de serem apaixonantes por natureza, que conseguem além de nos mostrar um grande e belo coração nos disperta uma vontade incontrolável de habitá-lo!!!
Minha natureza enquanto desliza no tempo, não percebe o exímio cuidado do divino em ser tão transparente mesmo quando eu fecho os olhos, e sublime quando eu não alcanço em um relançe a elegância do seu amor.
Analisando a natureza dos pensamentos com profundidade, verificamos que os conceitos comuns não definem a realidade da sua essência. Eles são entidades psicológicas criados pela faculdade de pensar e, quando alimentados pelos elementos constitutivos da energia mental, adquirem vida própria na mente do ser. São construtivos, quando subordinados às diretrizes da inteligência e da consciência superior, caso contrário, induzem o ser humano a cometer faltas apesar do firme propósito de evitá-las.
Os homens são fruto do amor divino, o qual eles não sabem respeitar. Pedir é da natureza humana, agradecer também deveria ser.