Poema Natureza
Se pararmos para olhar a complexidade da vida, basta olhar para a natureza e ver que tudo não passa de imaginação.
Crecer, é conhecer as suas fraquezas e o que há de mal em sua natureza é saber que cada é mais uma dia para fazer prevalecer o que há de melhor em você.
O autoritarismo, de qualquer tipo, nunca poderá prosperar porque a alma humana é por natureza livre.
Imposto, ganância, ilusão, pobreza, riqueza de natureza, alegria daquele que não olha o lado do outro, pouca atitude de um povo que brada Brasil.
Lutar contra a prosperidade é lutar contra a própria natureza, é uma luta inútil, é lutar contra si mesmo.
Os homens são fruto do amor divino, o qual eles não sabem respeitar. Pedir é da natureza humana, agradecer também deveria ser.
Nada que é muito sensível em sua propria natureza, pode ser tão fraco e fragil em todos os momentos de sua vida, como a água que quando aparece na nascente, surgi toda limpinda e branda, mas na sua maior magnetude, nada para perante o tsumani que lhe a toma.
O meu conselho? É que deixem o tempo percorrer como a correnteza de um rio. Assim como natureza tem seu curso, a nossa vida também têm.
Em dias de tristeza, procuro me conectar a natureza, só ela tem o Dom de renovar e aliviar a dor que cada um traz !
O céu me lembra você, a natureza, as profundezas dos oceanos...e a vida, pois sem ela eu não te conheceria!
"O anonimato guarda a beleza oculta do homem, a natureza humana na essência da palavra, que aflora da alma a poesia em si, como luz reflete nos leitores sensações e emoções diferenciadas".
Tenho um encontro marcado, com a natureza e sua beleza. Sobre os giros dos pedais, pelos quais me alegro mais.
Tenho compaixão e perdoo todos aqueles que intentam o mal contra mim, meus semelhantes e a natureza, pois o olho que tudo vê de Deus Pai/Mãe enxerga nossas imperfeições, atos, palavras, pensamentos e sentimentos emanados. Creio na proteção divina e faço minha parte! Pensem bem antes de agir, pois a luz só deixará de existir em você se a sua sombra vencer sua índole.