Poema Natureza
Se a humanidade não parar de agredir a natureza, a guerra entre ambas continuará. E já sabemos qual delas será aniquilada.
Por mais que eu tente não errar, não consigo fugir da minha natureza humana. Ainda bem que conto com a Graça de meu Pai.
O melhor exercício aeróbico é aquele que você anda feliz,
sorrindo para a natureza, respirando com alegria e pensando na sua felicidade.
A natureza transparece tantas belezas sem nenhum esforço, mas às vezes, a única arte que o homem admira nela é a destruição!
"Cada um é incomparavelmente único. Você é necessário e basta. Na natureza, tamanho não é diferença. Tudo é expressão igual de vida."
Tenho mil olhos atentos, a natureza presenteou-me com este dom. Aprecio-o e agradeço por ser assim. Esta minha característica permite-me ter a capacidade de ante-visão necessária tanto para o bem como para o mal. Gosto de ser assim. Quem me compreende identifica-se, quem não compreende não entende. Isso não me aborrece. A opinião dos outros é apenas e só uma opinião. A vida é muito mais do que isso.
Não é a Natureza que transforma o homem, mas sim o modo como tem inter-agido e as suas malditas acções
Onde a natureza cria o homem degrada, Qual será que vai predominar, o egoísmo humano ao seu meio ou a natureza com suas forças, cabe a nós a escolha de um futuro melhor e digno para nossas crianças ou a destreza das consequências gerada por um ser irracional.
Mesmo longe, a mágica vai nos unir. O fantástico da natureza, o luar, a brisa, a chuva.... não vão me deixar esquecer de você
Deus é bom,generoso e ajuda a todas às pessoas. Não importa como, essa é a natureza Dele. Por que não muda a sua?
Tenho meus altos e baixos assim como a natureza, dias de ventos, de chuvas, de sóis e de marasmos, me permito esses sentimentos, não me cobro e nem me julgo por isso, afinal, viver todos os dias iguais seria um completo tédio.
Assim como a perfeiçao da natureza eu acredito na perfeição d'Ele, dos seus atos e dos passos que Ele me faz dar, seja para frente ou para trás eu acredito, Ele é perfeito. E tudo há um sentido. E eu tenho infinitas razões para acreditar na perfeição, em mim, e no Pai.
Se não preservar a natureza, o homem estará atentando contra sua própria existência, e no fim acabara lutando de forma bruta contra sua própria sobrevivência. Mas o que é existir? É estar presente de forma onisciente? Ser de fato uma pessoa consciente? Nos dias atuais, é muito fácil se ver tanta argumentação e especulação a favor da tão clamada natureza, afinal como o homem poderá resistir a tanta beleza? É normal desmatar e não devolver, matar animais inocentes, esquecer-se dos gases poluentes e jogar lixo nas ruas. É mais normal ainda, ignorar aquele lixo na calçada, fingir que passou e não viu nada. Ignorar o lixo na calçada o torna tão culpado quanto o dito cujo que jogou o lixo no lugar errado. Reciclar é só um passa tempo, para muitos até perda de tempo, e nunca vai ser uma obrigação, necessidade até então. Mas afinal para quê manter as florestas na Av. Paralela? É tudo para nossa sobrevivência, totalmente aceitável, afinal achar que está fazendo o certo, não te torna nunca errado. E o mais irônico de tudo é que o homem destrói a natureza na justificativa de garantir sua tão clamada existência, e a natureza luta para sobreviver com o objetivo de garantir ao homem a sua sobrevivência.