Poema Natureza
Na natureza, nada se cria, nada se perde... E quando se transformar, que seja dentro do ciclo saudável do ecossistema.
Toda vez que vejo jornal preciso estar com um pinico do lado, já me cago por natureza vendo a violência então me borro todo.
És esplendida como a natureza, és bela como as estrelas habitantes do céu, és segura como a força do meu coração;
Ainda que julguem ou até mesmo critiquem os nossos caminhos, nada nos atingirá por que a força do amor vai além dos entendimentos de coração falho;
A beleza é o primeiro presente que a natureza nos dá, e o primeiro que também nos tira,no momento que nós não reconhecemos o verdadeiro sentido da vida!
O beijo é um truque que a natureza criou quando a boca não consegue expressar o que um coração sente
O homem, ao preservar a natureza, está advogando em causa própria, primeiro que a natureza nunca precisou dele e nem vai precisar, segundo, sem ela o homem deixaria de existir.Assim, salvá-la é uma questão de sobrevivência.
A Verdadeira natureza do coração de uma pessoa é vista na maneira como ela responde ao que não é atraente
A natureza é um peixe ensaboado ... incapturável... imprevisível...
O que é um peixe diante de um oceano de possibilidades?
O dia amanhece com o sol raiando , o galo canta os passarinho gorgeiam e natureza clama por socorro para preserva-la e sim cuida-la ...
Haverás de perceber melhor a natureza do outro, vulnerabilidade e fortaleza, quando tiveres superado as tuas.
Não tenha medo dos outros, tenha medo da sua propiá natureza.Pois é ela que faz os outros serem diferente de ti. Não Sonhe de Madrugada,Não tenha esperanças para achar um Amor, Seja Feliz,Seja Livre Seja como Um Tordo que Voa pelos recantos mais lindos da Natureza. Convoque a Luz,Convoque as Trevas e em acima de tudo Convoque sua Propiá Natureza das coisas.
Pensar por dois me assusta. Acho que isso faz parte de uma natureza egoísta, mas também acho que nunca devemos tentar mudar nossa natureza.
Ser pensante, iniciante. Sou da natureza, do mundo das idéias. Sou do tempo, do extenso. Sou o reflexo do espelho. Sou do fluir da vida, sou menina. Vivo à viajar no mesmo lugar, sempre de partida. Não sou daqui nem de lá, sou despedida.
Sou a costura do passado com o futuro. Sou a evolução, o escuro. Sou de outro planeta, de outro mundo. Sou o direito da esquerda, sou espaço à fundo.
O Homem só conhece tudo aquilo que a natureza deseja que o Homem conheça. O que o Homem ainda não conhece, conhecerá depois de ter conhecido a morte; (também é um desejo da natureza que o Homem morra).
Sem a prosopopeia, a poesia não tem alma, a Natureza não sente, nem os animais falam como se fossem gente.