Poema Natureza
Nossa realidade é influenciada por nossas noções sobre a realidade, independentemente da natureza dessas noções.
A natureza lá estava ela, eu podia sentir a liberdade, eu podia sentir o contorno dos seus olhos; e eles então me guiavam pela terra livre.
Ao sair de casa eu percebo o mundo que está a minha volta, a beleza que a natureza nos mostra e a tristeza em que o homem transforma.
"A natureza é perfeita, nada precisa mudar em sua essência. O único elemento que precisa mudar da natureza é o ser humano."
A educação da vontade é a luta contra a nossa natureza animal. Domínio da razão sobre as brutais potências da sensibilidade egoísta.
"Uma das características humilhantes da natureza humana é que nos ressentimos de algumas coisinhas que nos irritam mais do que apreciamos tudo aquilo pelo qual devemos ser gratos."
Desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas.
É fácil antever o resultado que queremos: A prática da natureza pecaminosa produz morte, e o ser guiado pelo Espírito de Deus, vida e paz.
A argumentação não é o suficiente para a descoberta de novos trabalhos, pois a sutileza da natureza é muitas vezes maior do que a sutileza dos argumentos.
A natureza e a dádiva concedida pelo criador e que deve ser apreciada nos mínimos detalhes. Ela e a essência de Deus, no planeta terra.
"A natureza realmente reflete a glória de Deus, sinta o aroma das flores, observe como tudo foi meticulosamente feito com perfeição."
O" acuse o outro do que você faz, escondendo a natureza do que você é." Não falha, quando, manipuladores, narcisistas e psicopatas, querem manter as máscaras. Este é o discurso que encerra o diálogo e a vítima ainda sai como culpado.
A beleza da natureza é incrível... e mais ainda Deus que tudo criou perfeitamente. Eu sou privilegiado por fazer parte de tudo isso aqui
Desgraçados os que ilicitamente armazenam água da Mãe Natureza para vender aos sedentos e necessitados. Morrerão afogados em suas próprias águas corporais.