Poema não se entende
A vida é como um milagre, pois não sabemos o que vai acontecer amanhã, milagre não se entende, não se explica... se vive! O melhor jeito de entender a vida é vivendo.
O maior desejo que uma mulher pode despertar em um homem é aquele que não se vê e não se entende, ele apenas se sente. Ta no brilho do olhar no jeito de falar ou quem sabe até em um único sorriso, talvez a explicação seja não ter explicação.
Seu sorriso, eu o adoro tanto, seus olhos gritam, mas eu não consigo entende o que eles dizem, queria muito poder compreende-los. Sua mente ela parece tão transitória e inconstante.
Gosto de desafios. Do contrário, do diferente, do que facilmente não se entende. Gosto da verdade e do sincero neste mundo em que quase não existe.
Explicar o que não se entende e entender o que não se explica é compreender o que pra muitos não tem explicação !
Não questione minhas decisões, não tente entendê-las pelo o que eu digo e faço. Tudo pode mudar em questão de segundos, mas o fato de que só seria possível me compreender sentindo o que APENAS EU sinto, nunca vai mudar.
Não tenho tempo para odiar quem me odeia, não tenho tempo para brigar com quem não me entende, não tenho tempo para me preocupar com quem não se importa comigo, sabe porque ? Porque eu estou ocupado amando quem me ama, falando com quem me entende e lutando por aqueles que ainda se importam comigo. A vida é muito curta para ser jogada fora com pessoas vazias e sem principios !!!!
”Não consegue se entender ou finge que não se entende, pode ser medo da vida. Cuidado! Que os segundos passam lentamente, isso é verdade, porém há dias, semanas, meses e anos eles vem fazendo isso. ”
Quando se passa a olhar os seres bem através dos olhos e ver o que existe ali vc não os entende mais e sim compreeende
Oi, eu sou amor; Sim, você não me entende; Não, eu não te amo; Sim, eu sempre fui confuso... e quero te deixar assim também.
Não se entende o amor quando a mente é cega... O coração é mudo e o caminho para quem é fraco é um absurdo;
A insatisfação é algo que não se entende, más, existe. Daí surge esses amores de carência, passageiros,avassaladores, tão possíveis que se tornam impossíveis e medíocres, algo bobo, vazio, sem graça nem nexo, mas, os tolos de embriagam nesse sentimento. Procuram tanto isso nas pessoas e acabam ficando sozinhos e a culpa é sempre do outro. Ah! Amores vazios a fim de preencher tudo e nunca preenchem nada!
Quando não se entende o espírito da coisa, o comentário é materialista... quando não se entende a profundidade, o comentário é superficial.
Se está bem consigo mesmo, estará bem com todo mundo, se está mal, seu corpo e mente não irá entender o que todos dizem.