Poema Não Espere
Olhe bem para dentro de você e não espere muito do outro aquilo que ele não pode te dar mas somente a si mesmo.
Não espere ansiosamente por ele ou ela.
Mas cuide, para que não vá, e você tenha que viver ansiosamente na espera dela voltar.
Faça a sua parte, não espere que ninguém faça por você aquilo que lhe cabe, não justifique o não-fazer do que lhe compete a outra pessoa. Seja responsável pelas ações que depende exclusivamente de você. O reflexo da execução e qualidade das ações refletem que tipo de pessoa e profissional você é!
Não espere por ninguém, não espere por aquilo que não sabe se vai dar certo, não espere para o tempo melhorar sua vida, busque ser o melhor de hoje, pois o relógio da vida não espera você.
Não espere do futuro adulto que este saiba respeita-lo, ensinando errado a criança que ele é ainda hoje.
Não espere o sol nascer para mostrar que o seu dia terá brilho, porque você carrega a luz necessária para brilhar seus caminhos
Não espere muitas coisas boas das pessoas,elas querem muito mais de você do que o que se tenha pra lhe dar.
“ Não espere do outro aquele reconhecimento tão aguardado, mas a certeza de Quem lhe certificou como obra mais preciosa. DEUS”
Não espere empática da minha parte, pois sempre irei escolher um livro, do que um celular. Não pare me exaltar perante os outros, mais sim para humilhar-me...
Sejas tu gentil e educado, não espere retribuição de teus atos, lembre-se que o que importa é que estás dando o melhor de si e isso basta!
Empenhe toda sua energia em seus projetos, porém não espere o mesmo de seus pares, suas prioridades são suas e não dos outros.
Só conhece a intensidade da dor aquele que sente. E da mesma forma, não espere que alguém seja capaz de sentir a intensidade de seu amor. Só conhece quem sente.
Não espere gratidão de pessoas ingratas pois jamais elas irão enxergar o bem que você faz,mas Deus que ver tudo em silêncio te abençoará por todo bem que você fizer.
A vida dá voltas, disse sabemos! Mas não espere que eu retorne aqui, no mesmo lugar e da mesma forma que o agora, pois sair do ciclo tradicional e ingressei no ciclo espiral.