Poema sobre ela
Notas sobre ela
Ela pode ser tão doce e meiga, mas não se engane, ela é abismo profundo e não é para amadores.
Notas sobre ela:
Em um mundo onde muito se fala e nada se faz, ela aprendeu finalmente que um olhar vale mais que mil palavras.
Nossa vida é como uma ponte de cordas em que somos colocados por sobre ela ao nascer, depois o objetivo é atravessar até o outro lado, sem olhar para trás, sem construir moradas em algo fraqueiro.
o que sustenta uma verdade é o fator desconhecido que se opõe sobre ela, esse ao revelar-se transforma a verdade em seu antônimo!!!
Da terra o homem vem, sobre ela reside e para ela retorna...aquele que não evolue com a própria terra
A vida ? Quem poderá nos responder sobre ela? A quem diga que a vida é um simples nada no mundo, que acontece por acontecer e que não se importa se parar de viver , a quem diga que a vida é como uma poesia, doce , linda, e com harmonia, mas existe também aquelas pessoas que dizem que a vida tem que ser vivida numa boa , dia após dia conhecendo sempre novas coisas, ou aqueles que sem medo arriscam, falam que na vida ninguém sabe de tudo e sem pensar em nada fazem absurdos , também tem os pensadores que dizem que a vida tem suas fases como um poço, as vezes com agua límpida como queremos que seja , e as vezes com agua suja para nossa tristeza , e outros que me dizem que a vida é pra ser curtida ao extremo, ser feliz é o que importa e o resto é o de menos , meu amigo uma vez me disse que a vida é como o universo e as pessoas como estrelas , eu tive que concordar por que mesmo estando longe elas estão juntos em algum lugar e assim como as pessoas as estrelas quando morrem dão espaço para outra brilhar, mas e eu o que penso da vida? Penso como a pureza da resposta de uma criança, a vida é bonita, é linda, simplesmente a vida!
A vida é sua,embora muitos viva a pibitar sobre ela.Mas Enquanto não buzinar alto demais,estão te respeitando e exaltando teu nome
Se quer contestar a hipótese que defendo, primeiro a conheça, depois reflita sobre ela, tire suas conclusões, e então volte para discutí-la comigo.
Nunca conheceremos a unidade de uma pessoa o suficiente para formar um julgamento final sobre ela, mesmo porque, não passamos por todas as circunstâncias que a vida poderá nos impor para conhecermos objetivamente a nós mesmos.
A natureza pede o nosso delírio sobre ela, aprofundando nos detalhes minuciosos do corpo dela, uma forma generosa de observar a essência da alma.