Poema sobre ela
Algo sobre ela que ela não esconde: Ela não se ilude com facilidade, tem de ter muita verdade pra chegar até ela
Eu tava doido para escrever esse poema sobre ela, mas não, não é sobre ela e sim sobre mim, sobre as coisas loucas que penso ao ver ela, tipo o olhar que me fascina e me faz perder as palavras ao ver esses tais olhos, um corpo de uma Deusa, a beleza dela me fez ficar ainda mais apaixonado do que na própria lua, desculpa ai Selene, mas ela contém o encanto e o brilho mais lindos e belos do que o próprio sol refletindo ao mar, me perco em tuas curvas, tipo um barco sem rumo em alto mar chamado paixão.
A felicidade é como uma árvore ela se nutre do que se despeja sobre suas raizes ,despeje sobre elas tudo que acredita ser gratificante para você e assim receberá ocultamente curtos momentos de felicidade.
Quem não tem sede da Palavra de Deus não sabe o que a própria Palavra pode revelar sobre Ela mesma na Primeira Pessoa do singular. Mas se vai ficar aí só nessa de ser plural. OK!
Você não sabe o que está perdendo!
Em verdade, a terra é bela; e tudo quanto há sobre ela é belo também. Mas há um reino além de tudo o que vós vedes, e lá eu reinarei. E, se tal for a vossa escolha, e tal for realmente o vosso desejo, também ireis lá reinares comigo. Meu reino não é da terra. Meu reino será onde dois ou três de vós vos encontrardes em amor, e em admiração pela beleza da viva, e em alegria, e em memória de mim.
Vim falar sobre ela. Bom, um dia ela já fez questão de algumas coisas, um dia ela se diminuiu para caber no mundo dos outros. Um dia ela baixou a cabeça para quem tentou diminuí-la, um dia ela se achou pouco, para aqueles que se achavam muito. Um dia ela deixou de sorrir, porque sabia que o sorriso dela encomodava muita gente. Um dia ela acordou, e viu que ela era muita coisa, que não merecia nada daquilo. Ela acordou para a vida, hoje ela reconhece seu valor, hoje ela busca seus próprios interesses, hoje ela se coloca em primeiro, segundo, e terceiro lugar. A felicidade dela vale muito, ela se ama, e descobriu que a vida é uma só para passar sendo infeliz, fazendo e suportando o que ela não merece e nem quer. Hoje ela entendeu que ela é muito mais....muito mais....essa sou eu. Mary Helen.
Paciência, para a paz é necessário ter senso sobre ela. É uma forma exótica e estranha das modalidades do amor. A paciência só pode vim de Deus, e da dedicação aos outros. Contudo ela deve ter um propósito, um motivo inicial, um meio que são as modalidades e um fim a realização ou frustração do agente.
Pensamentos.....
Sobre ela, sobre o que ela é ou sobre quem ele quer que ela seja. Ela? Ela quem? Toda ela toda dela toda ela quem sabe o que ela é. Ela é tipo significado da felicidade, com sua cor e energia vibra, aquece, positiva sua lealdade e longevidade para ele. Ela vibra na direção dele mesmo em dias que ele não brilha e com toda sua graciosidade faz com que ele tenha esperança que quando as nuvens passar ele estará ali brilhando na direção dela! 🌻
Sobre ela: a segunda-feira. No país da reverência frenética às sextas, consigno minha sincera gratidão pelo dia da semana que renova constantemente nossa oportunidade de correr atrás de um futuro melhor, em todos os aspectos. E semanalmente ela segue acreditando que finalmente seremos capazes de começar, continuar ou terminar todas as coisas que insistimos em adiar, na ilusão de que o tempo é generoso e paciente, quando, na verdade, ele é um cobrador implacável, eficiente e intransigente. Por tudo isso, e muito mais, obrigado segundona. E, por favor, não desista de mim, prometo que ainda serei completamente digno da benção que você tão generosamente nos proporciona.
Os sinais espontâneos de uma pessoa revelam verdades mais profundas sobre ela do que infinitas palavras expressas.
Nunca deixe de medita na palavra de Deus,e sobre ela reflita em como colocá-la em prática durante o dia-a-dia.
Ruim de cidade pequena é gente que vasculha sua vida e acha que sabe tudo sobre ela, quando bem nem sabe da própria!
O fato de só conhecermos uma pessoa não é o bastante para supormos nada sobre ela e muito menos acharmos que as nossas suposições são suficientes para julgarmos essa pessoa.