Poema Metade
Mais do que a metade do que está acontecendo com nosso mundo, somos nós próprios que causamos. Somos tão ignorantes que destruímos onde vivemos.
Não ter vergonha de se arrepender é metade do caminho. A outra metade não existe, a vida continua sempre que nos arrependemos!
metade dos conselhos que eu dou,eu deveria usar-los comigo. Pois se sou tão boa em dar conselhos porque será que estou nessa tristeza incurável? Devía estar bem ne,ja que sei dizer aquilo que alguém precisa ouvir naquele dia.
Sabe aquela história do copo metade cheio, metade vazio? Acho que nós quebramos o copo. Só não é preciso esmigalhar os cacos, baby.
Sou composta de saideiras, não gosto de nada pela metade. Intensa e radical. Não compreendo as pessoas sem opinião que vive em cima do muro, porque sou dessas que dou minha cara a tapa, não nasci para mediar situações por um interesse qualquer, nem pra diplomacia. Sei ser cordial, mas não pise no meu calo sem pedir licença ou desculpa. Antes de qualquer coisa o respeito é a lei. Sou assim, me ame ou me odeie.
''Mais um ano acabando, ai você vai e acaba percebendo que metade dos novos amigos que você conheceu eram falsos.''
Vivia sempre pelas beiradas, existia sempre pela metade. Até o dia em que conheceu uma beldade, até o dia em que se apaixonara.
Somos metade erro, e a outra metade espera por desculpas; desculpas que sabem que os erros hão de se repetir.
Não há mulheres difíceis, e sim, métodos de conquista diferentes. Afinal, metade de nós e feito de amor.
Quero poder enxugar as lágrimas, quero poder te abraçar como se fôssemos um só, abraçando a metade do outro.
Sou tão metade sua,que ver você assim dançando com a felicidade,me faz querer dançar também.Sua alegria,é a minha.Como explicar?Não tem o que explicar,tem o que sentir,e o sentir, agora me basta!
Passamos metade de nossas vidas idealizando alguém perfeito para nós e, quando encontramos, custamos tanto a acreditar... Que ele se vai.
Eu acho que amigo, amigo mesmo, tem que ser aquela metade da gente. Não aquela metade da metade. Amigo é metade do inteiro. E tem aqueles que de tão amigos, não são mais metades, são nossos inteiros.
É injusto falar coisas pela metade, porque a idéia de uma continuação que desconheço me agonia . Isso abri demais a minha mente e quando começo a pensar demais sempre crio um final que sempre está errado, por eu ser tão ingênua ou pelo simples fato da minha feminilidade ainda acreditar num amor feliz, real.
Me chamam de coração de pedra, por que não sabem a metade do que sinto, mas sabem o pouco que sou, justamente por eu ter sido doce.