Poema Metade
Triste é quando esperamos bastante de alguém, e não recebemos nem a metade do que temos esperança de receber.
Na metade do caminho a gente percebe o quanto foi dificil chegar até aqui, e que a outra metade você não tem como determiná-la. Após os seus passos, ela te dará informações de suas consequencias as quais só você saberá porque teve elas, não importa se são boas ou não, você atraiu isso.
Mas agora depois de tanto pensamento é a hora de decidir: Seguir? Voltar? Ou ficar parada no tempo? Eis a questão, escolher sem arrependimentos .
Não tenho um coração, é impossível ter um coração depois de perder sua metade. Uma metade não vive, apenas sobrevive. “Os dias passaram, e em um dia nada feliz, sentei-me, e transformei a saudade de ti, em saudade escrita” . Hoje, 6 meses sem meu amigo, sem meu Pai, não sei quem eu sou, não sei o que será de mim. Só eu sei o que escondo, e que agora deixo rolar em meu rosto . Pai, sinto sua falta, mas, é só quando respiro
Espero que você sinta pelo menos a metade da falta que eu sentiria de você quando claria literalmente os meus olhos.
Não posso ser inteira com pessoas que me tratam pela metade.
Ou você é verdadeiro ou não é. Não se pode cobrar dos outros o que não temos nem para nós mesmos.
Não se alimente de "quases", não se contente com a metade. Você nunca pode ser meio amiga, ou meio amor. Voce poode ser qualquer coisa, tudo depende dos valores que estão atrás dos olhos de quem vê!
Mais ou metade da população mundial não segui a Deus dizem que o inferno vai ser mais populoso que nos céus.
Todo ser humano que imagina-se além do que é, em verdade sequer alcança a metade daquilo que pensa que seja!
Olha aí como você serviu de alguma coisa ... metade das coisas que tem nessa página eu escrevi pensando em você. Eu sabia que você não era tão inútil assim.
A soma de todos os orgasmos deve compensar ao menos a metade de todas as nossas tristezas, senão o mundo não teria sentido.
Eu te amo. Não só a tua metade. Eu te amo por um todo. Não tem isso de você me completar. Já estás completa. Amo-te assim. Amo os seus sete lindos sorrisos. Amo a sua voz, até quando ela some em quanto estou por perto. Amo o teu jeito descontraído, quieto e sério. Amo as brincadeiras discretas e o seu silêncio contrariado. Amo as suas mãos, amo quando elas, juntamente com os dedos, formam pares perfeitos ao deslizar no seu cabelo colocando os fios em seus devidos lugares. E são esses mesmos dedos que brincam uns com os outros em quanto ler as minhas cartas, ainda não sabe, mas são para você. Todas as escritas e os sentimentos aprisionados nelas são para você, meu bem. Amo o teu jeito de andar. Passos calmos, um de cada vez para não tropeçar. Amo dizer que te amo. Amo o porquê te amo. Amo te amar.