Poema Metade
Como se o tolo e estúpido amor não calhasse de ser boias aos náufragos... Como se a metade da laranja não fosse apenas dois corpos despidos compartilhando um café da manhã...
Ainda bem que você se foi. Sim, me deixaste pela metade. Mas ao seu lado eu sempre fui meia. Meio amada, meio importante. Quando você partiu, deixou um vazio, diria que um lugar para alguém. Ah, esse alguém chegou e ele não me completa. Ele me transborda.
O verdadeiro amor é aquele que nasce de uma grande amizade. Fique alerta, a sua cara-metade pode estar mais perto do que você imagina.
Não dou metade do meu carinho, nem do meu amor. Então porque me contentar com migalhas, se posso receber carinho por completo, e amor em excesso? Não me dê nada pela metade, a não ser que voce venha junto e me complete.
Cara-metade não existe. O que existe é uma mútua compreensão e respeito entre o casal. E amor, claro...
Metade de mim te ama; a outra metade te odeia. Metade de mim te quer perto; a outra te quer longe. Metade de mim não vive sem você; a outra é feliz sem você.
Eu dividi meu coração e entreguei a metade pra ela,com o passar do tempo a parte dela queimou e a minha sangrou e o pior de tudo ela nem se importou
Não sei sentir pela metade. Se amo, minha alma, meu corpo e todos os meus órgãos amam na mesma intensidade. Se desamo, da mesma forma, todo o organismo obedece ao comando e apaga os registros.
"E desde que você se foi eu tenho vivido assim pela metade, meio largado, pulando de romance em romance, tentando um dia por sorte achar em um outro alguém metade do amor que encontrei em você."
Pouco não me serve,metade nunca foi meu forte...Palavras ate me conquistam,mas atitudes me ganham sempre !
Odeio me sentir confusa, dividida, pela metade... Coisa mal resolvida só serve pra atrasar, subtrair, sugar e reter momentos presentes que com certeza fazem valer mais a pena! O que foi ficou pra trás! O que poderia ser não passa de ilusão porque não é, o futuro é um mistério. A dádiva é agora!
METADE DE MIM DIZIA SIM E A OUTRA NÃO. METADE DE MIM GOSTOU DE VOCÊ E A OUTRA METADE, APENAS DE MIM. DE UM LADO, ALGO DIZIA PARA EU ME ENTREGAR E DO OUTRO LADO PARA ESCAPAR. ÀS VEZES, EU SENTIA VERDADE, NAS OUTRAS VEZES, MENTIRA. APENAS DESAFIOS E CONQUISTAS. VIVO PELA METADE DO QUE EU SOU E DAQUILO QUE SINTO, MAS MESMO SENDO UM FALSO AR, SINTO QUE RESPIRO... COM UM PÉ EM VOCÊ PARA VIVER E O OUTRO PÉ COMIGO, PARA ME PROTEGER..."
Ah, se os homens tivessem metade da percepção e sensibilidade feminina... tão fácil uma mulher entender a outra!