Poema Metade
Metade de você é o que você sente em relação a tudo o que te acontece, mas a outra metade é o que você permite que esse sentimento faça com a sua vida – e a diferença entre vencer ou desistir mais uma vez está, justamente, nessa escolha!
Existia um planeta, que parecido com a terra porém metade natureza, metade cidade, em natureza pequena ilha, em cidade na verdade mais que a metade só lixo era as cidades, e as duas metades de terra flutuadas sobre oceanos e mares de esgoto, e na verdade mesmo é um planeta que se está diminuindo e tudo aparenta passar mais rápido hoje em dia, será esse o futuro que vocês tanto falam ?
Todos nós somos a metade de alguém . Só devemos ter paciência para encontrar a metade que irá forma um todo .
Algumas pessoas te conhecem por partes, te julgam por completo, pelo fato de viverem só pela metade.
Odeio as coisas pela metade. Odeio coisas mornas. Ou vem quente ou vai fria. Se for para vim morna, melhor nem vim.
“ Acreditar pode ser pela metade, não precisa ser por inteiro, para que todo dia se tenha sempre algo novo em que acreditar”.
Viver os nossos sonhos intensamente, deliciosamente, como se fossem reais, é metade do caminho para que se tornem...
Te dou meu coração, você vai embora e leva a outra metade.. só me resta lembrar dos melhores momentos e sentir saudade.
"Eu achei minha metade,Aqueles que dizem o contrário são loucos, mas não loucos por acharem o contrário, mas sim loucos por não terem dado valor a uma joia tão rara quanto você é. Amo você.. "
Não procuro a minha "metade" mas sim o meu "inteiro" aquele que também busca o respeito, a alegria, é o prazer de estar junto, sem que um responsabilize o outro pela própria felicidade. Afinidade são fundamentais, mas não procuro a tão falada "almas gêmeas" busco um homem normal com diferença que lhe fazem especial e, através dessas diferenças podemos olhar juntos, na mesma direção!
TECENDO O SABER!
Neste tempo como vida única, ser e viver pela metade é algo entristecedor e pequeno. VIVA POR INTEIRO! CLARIANO DA SILVA (2017)
Não quero metade, sonho com um amor todinho meu, não espero fragmentos de uma paixão vivida com escassez, quero a medida toda. Quero fissura e bagunça, quero leveza e loucura. Quero bater no peito e afirmar com penhor “É todo meu” afinal de contas não existe quase amor.
Corinthians Vs Palmeiras, é igual andar de montanha Rússa, calmo no começo, na metade emocionante e no final sempre terá alguém para reclamar de algo.
Não preciso de nenhuna metade, sou inteira! A única incompletude que há, em mim, é a minha mesma, o que me torna ainda mais completa: sou inteira com minhas manias e minhas lacunas.