Poema Metade
A metade nunca será inteira, mas viva inteiramente a metade, para conseguir conquistar o que lhe falta!
Eu andei por tantos lugares sozinha.A procura da minha metade,até achei alguns abraços,alguns beijos e alguns toques que me fizeram sentir mulher por um minuto.Mas não era essa sensação que eu procurava.Eu queria algo mais além que sensações passageiras e temporárias.Eu queria algo mais intenso e verdadeiro queria alguém que tivesse ao meu lado a todo momento que passasse pra mim a segurança que só o que é de verdade passa.Eu precisava disso não pra me sentir mulher porque mulher eu já sou.Eu precisava disso pra me sentir viva pra sentir que sou um ser amável.Eu precisava disso porque é preciso ter sentimentos e pessoas de verdade ao lado.andei pelas ruas procurei e não achei.Apareceram vários palhaços querendo brincar com os meus sentimentos porque eles não querem meninas intensas eles preferem aquelas coisas de momentos aquele prazer de uma noite,aquele te amo dito da boca pra fora.Eu não queria isso e nem quero,Eu quero mesmo é aquele eu te amo dito lá de dentro do coração com os olhos cheios de lagrimas eu quero aquele carinho de amor é tão bom isso e enquanto vida eu tiver irei procurar isso.Mesmo que as vezes eu me fira,eu me machuque,eu chore.Eu continuarei a procurar porque é assim a vida de quem quer sentimentos verdadeiros apanha mais continua procurando.
Quero poder enxugar as lágrimas, quero poder te abraçar como se fôssemos um só, abraçando a metade do outro.
Sou tão metade sua,que ver você assim dançando com a felicidade,me faz querer dançar também.Sua alegria,é a minha.Como explicar?Não tem o que explicar,tem o que sentir,e o sentir, agora me basta!
Passamos metade de nossas vidas idealizando alguém perfeito para nós e, quando encontramos, custamos tanto a acreditar... Que ele se vai.
Eu acho que amigo, amigo mesmo, tem que ser aquela metade da gente. Não aquela metade da metade. Amigo é metade do inteiro. E tem aqueles que de tão amigos, não são mais metades, são nossos inteiros.
É injusto falar coisas pela metade, porque a idéia de uma continuação que desconheço me agonia . Isso abri demais a minha mente e quando começo a pensar demais sempre crio um final que sempre está errado, por eu ser tão ingênua ou pelo simples fato da minha feminilidade ainda acreditar num amor feliz, real.
Me chamam de coração de pedra, por que não sabem a metade do que sinto, mas sabem o pouco que sou, justamente por eu ter sido doce.
"Ás vezes é tão bom ser metade lucidez, metade maluquez, metade consciencia, metade desvario, metade amor, metade "deixa pra lá"..."
Só percebemos que as coisas estão realmente ruins, quando metade das coisas boas foram queimadas pelo fogo.
"Em cinco anos, 50% de tudo o que sabemos hoje será tóxico. A questão é saber qual metade devemos esquecer"
Onde está minha outra metade? Por onde será que ela anda? as vezes penso que nunca irei encontra-la e irei sempre ficar andando de mãos dada com a solidão
Se por vezes falassemos a metade das coisas boas que sentimos, teríamos pessoas melhores a nossa volta. Rá de Oliveira