Poema Metade
Eu vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes de uma teve outras, e outras e que continuara indo embora para sempre porque se for ver ninguem nunca foi embora pra sempre. Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem se afastar de mim mais é melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada de deçisao dos outros, e odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim ,Por que nada é eterno, somente Deus
Quando passos nos separam, eu ando metade do caminho, você anda outra metade. Se procurar sozinho corro o risco de não te encontrar.
Menos do que merecemos teríamos,se nos deixamos levar pela metade, daquilo que realmente valemos. (taw ranon)
Na metade do caminho descobrimos que dentro de nós há vários cantos a serem desvendados e cabe a cada um decidir seguir em frente ou ficar para sempre à margem e oculto de si mesmo.
Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
Nota: Esse pensamento vem sendo repassado como sendo de diversos autores, entre eles Oscar Wilde ou Marcos Lara Resende. No entanto trata-se de um trecho adaptado do texto “Crônica para os Amigos” de Sérgio Antunes de Freitas, publicado em 23 de setembro de 2003.
...MaisMetade do nosso arrependimento são de coisas que falamos sem pensar, a outra metade é de coisas que só pensamos, mas não falamos. Um mundo cheio de pessoas que reprimem amor e extravasam ódio.
...se você acredita, metade já está dando certo, a outra metade é fazer acontecer. Se até bactéria cria resistência, então quem é você para fraquejar...
Finalmente eu consegui ficar a metade do dia sem pensar em você, Ja é um bom começo pra conseguir te esquecer...
Ainda temos um caminho inteiro pela frente, tanto que na metade passamos a buscar um amor;
E na outra nos perdemos tempo lamentando a vida;
Eu quero, só um pedaço dessa saudade que me deixa pela metade, toda vez que te encontro.
by/erotildes vittoria - (do meu poema - Sem juízo)
Nunca saberemos o nosso lado, porque não há outro lado, só existe um, que é a sua cara-metade da sinceridade!
Quando você acha metade do mundo idiota e a outra metade babaca demais a solidão passa a ser não a única,mas a melhor alternativa.
Não que eu não goste de pessoas,mas elas ficariam mais legais se não existissem.