Poema Metade
Hoje foi bem produtivo, mas metade do dia passei pensando em você e no quanto anseio por te ver pessoalmente, olhar nos seus olhos e me perder na imensidão deles... Como na primeira vez em que troquei algumas palavras com você na fila do 819...
Às vezes eu sou assim: inteira! Lua cheia! Outras vezes, assim como a lua sou minguante, metade da metade, em minha fase de lua inteira.
A gente se abraçou, se apertou forte, se encaixou como se um fosse a metade perdida do outro, em um tempo, que só os nossos corpos tinham memória.
Venha, eu estou te convidando?! Só não venha pela metade! Venha com TUDO que há em ti que terás o melhor de mim. (Edna Frigato)
Ela é tipo um livro que prende minha atenção no início, me deixa empolgando na metade e me deixa com mais vontade no decorrer da história.
Sem responder "depende", entre pessoas civilizadas, se a metade quer algo e a outra metade não quer, como é que fica?
Se não posso estar com você por completo, prefiro não estar. Não sei ter nada por metade, nunca me contentei com migalhas...
O fundo do poço faz parte do processo. Se chegou nele, parabéns, você está na metade do caminho! O importante agora é não aceitar a escuridão e persistir no caminho da luz.
Não procuro a minha "metade" mas sim o meu "inteiro" aquele que também busca o respeito, a alegria, é o prazer de estar junto, sem que um responsabilize o outro pela própria felicidade. Afinidade são fundamentais, mas não procuro a tão falada "almas gêmeas" busco um homem normal com diferença que lhe fazem especial e, através dessas diferenças podemos olhar juntos, na mesma direção!
Hoje é um dia especial, o dia em que Jesus fez nascer a minha outra metade, Jesus fez nascer aquela que seria parte de mim. Engraçado, ela aniversária e eu quem sou presenteado todos os dias. Os meus parabéns pela sua existência meu bem, meu amor, sinceramente eu desejo a ti, longos anos de vida, comigo claro, fazendo sua história e deixando o seu legado nessa vida, por fim, tudo que agrade a Jesus, seja eternizado no Céu. Parabéns....
"Meio poesia, expressão e recordação.
Outra metade, fragmento, enfrentamento, impeto e ânimo para conclusão final!"
O que adianta amar somente pela metade?
há por acaso amor incompleto, ou há somente um gostar sem fervor.
Metade, dá metade que me sobrou me encontrei bem mais inteiro do que quando o pensava ser ,a agradeço a todo momento e às vidas que a salvaguardam ;a metade de mim que sobreviveu é a minha parte boa, a outra deixei que a levassem embora à cada mal a mim proferido, por isso hoje me sinto bem mais inteiro mesmo que pela metade.
Passamos metade das nossas vidas atrás de títulos, a outra metade lutando para esses títulos ter validade.
A metade de mim são minhas experiências, a outra metade são meus pais, mas a maior parte da minha outra metade é a minha mãe, sem tirar nem pôr.