Poema Mentira
E a palavra de hoje é ” Mentira”, também conhecida como ” Eu te amo”, ” Nunca irei te abandonar”, ” Vou cuidar de você”, ” Confie em mim, nunca irei te machucar”, “Você é a única no meu coração” e “Eu sou diferente dos outros”.
Pessoas fingem o tempo todo, fingem não perceber a falsidade ou uma mentira, mas sei lá, não vejo diferença em pessoas falsas e pessoas que fingem, pra mim e tudo farinha do mesmo saco. Prefiro viver seguindo uma certa frase:” se eu não for com a sua cara não conte com a minha simpatia.”
Uma mentira destrói um relacionamento. Confiança quebrada é como um jarro em pedaços: você pode até tentar deixá-lo em seu formato original, mas nunca será o mesmo!
A mentira é uma compulsão viciosa, quanto mais você mente, mais você se vê na nesse-cidade de mentir para cobrir a outra mentira que já havia sido dita.
A dor da verdade revelada conscientemente, torna-se bonâcia diante da mentira desfeita no imprevisto.
Nascemos sem inveja, sem preconceitos e desconhecendo a mentira,mas com o tempo nos tornamos adultos.
Você interpreta a sua mentira e eu vivo a minha verdade, assim coexistimos na "realidade" e estamos DEBOAS!
A mentira quando envolta em papel de seda cor-de-rosa fica com aparência tão terna e angelical, podendo enganar até mesmo o mais sagaz dos homens.
A verdade tem o tempo pra dizer quem é, a mentira ja diz que manipula o tempo,mas na verdade se prende a ele com medo do amanhã
Omissão e mentira são a mesma coisa porem a intensidade do sofrimento que elas causam é que as diferencia. Perdoamos por mentirem para nós ... difícil é perdoar por nos roubarem a possibilidade acreditar novamente. Y.b.Y 03/06/2017
Desista da mentira, da hipocrisia, pessoas e palavras vazias, a decepção, ilusão e ingratidão, a vida é uma só para amargar e se enganar, seu melhor foi feito a reciprocidade nem sempre é uma virtude para todos.
A monogamia é uma mentira criada para acalmar histéricos e sufocar a compreensão do homem, atrasando almas e prejudicando vidas.
Uma meia-verdade pode ser uma mentira inteira, quando se relata apenas a parte que não compromete. Mas a omissão não tem o mesmo caráter, prestando-se muitas vezes a poupar o outro de uma verdade para a qual não se encontra preparado e, nesse caso, não se trata de faltar com a verdade, mas de não impô-la, pois que pode não se traduzir como benefício.