Poema Menino

Cerca de 2165 poema Menino

menino da portara para pedindo dinheiro eu falei se eu fosse igual a voce gnhava muito

Inserida por keven

Volta logo, volta sim, estou tão sofrido, jeito de menino despido, sentindo que o mundo me deixou sem sentido, sentindo o gosto do desgosto sal do desejo, jeito de solidão.

Inserida por Paulo-Santana

o velho sorri do menino que anida chora, e passa a frente do joven que esta ao chão.

Inserida por Daviooo

O menino dos meus sonhos saiu dos meus sonhos e sinto vontade de abraçar ou de socar ele, só para ele aprender que não se podem perder pessoas que queira muito bem ele. Mas se ele quiser, eu o ajudo a me reconquistar. Mas tudo isso é estupidez. Ele não me ama, ele não me quer por perto.

Inserida por LaylaPeres

Não consigo deixar e eu preciso de ajuda. Preciso ligar para um menino, agora, ele me pediu, era só apertar o botão verde e acabou, mas eu não consigo. Quando resolvi ligar, meu celular sumiu, depois consegui encontrar e agora, a bateria dele acabou.

Inserida por LaylaPeres

As unicas coisas que um menino deve querer mudar em sua menina é seu último nome, seu endereço e seu ponto de vista sobre os homens. Apenas

Inserida por prefiraborboletas

Elas querem um menino que as veja com o cabelo todo bagunçado e com a maquiagem escorrendo e diga: Você está linda. Mas, não basta dizer, a gente sente quando isso soa verdadeiramente. Sem ironia, por favor.

Inserida por prefiraborboletas

Não me entreguei. Não fui inteira. Fui inteira sim, mas foi com o menino que hoje abandono aos poucos. Fui inteira e mostrei minha verdadeira face. Carente, mimada e apegada em tudo. Usei máscaras no começo, mas depois deixei para lá. Mas ele não me aceitou assim. Me abandonou depois de algum tempo. Me deixou sozinha. Sem meninos estranhos, com o coração vazio, com a minha dieta maluca e o pior de tudo, sem ele. Meu sonho. Aí, era tão doce, tão puro.

Inserida por LaylaPeres

O menino não era mais aquilo. O menino se tornava homem. E ele seguia sua vida sem ela. E aquela mulher, que havia se deixado de ser menina, começou a regredir. Como pode? Ela se perguntava toda noite. Torcia tanto para evoluir. Crescer. Seguir somente em frente. E algo acontecia no seu roteiro. Ela caminhava um passo a frente e voltava dez atrás. Não cantava mais. Será que também estava ficando muda?

Inserida por LaylaPeres

E mandou. O menino, sem reação, sorriu ao ler aquele trecho. E no fundo, se achou o melhor. Poxa. Ele seria a inspiração dela então? Seria então, a sua vida? Não. Ele não seria a vida dela, porque a vida dela não se limita em apenas ele. Resume-se em animais, em escola, em textos divertidos e livros. Então. Ele poderia ser um terço de sua vida. Mas não seria completamente. Soube depois que ela seria metade sem ele. Como pode? Perguntou a si mesmo. Como Pode ser metade sendo que ela parece ser tão bem resolvida? Pois é. As aparências enganam cada vez mais. Ele pensou. Enquanto isso. A menina ainda fazia sua lista. Contava estórias de fadas. Contava e recontava sua história a quem quisesse ouvir e pensando novamente. Um dia ele volta. Mas que seja primeiramente a vontade do meu futuro e do meu destino, mas ele sim, ele deve voltar. E já são 288 horas sem ele. Mas ainda. Essa história. Não chegou ao fim. A menina, o menino e o pensamento. Não chegaram ao fim.

Inserida por LaylaPeres

Oi menino que não me vê. Oi menino estranho. Oi menino! Cansei de tentar infiltrar na vida de quem não quer me deixar ser a sua própria vida. Cansei desse contrato de não amar ou de amar fácil só porque precisa de um amor fácil para conseguir resistir a solidão. São quartorze dias e a única dor que eu senti foi cólica. Será que eu virei fria? Será que finalmente a única dor que devo sentir é a cólica? Meu deus. O que anda acontecendo com o mundo?

Inserida por LaylaPeres

Serei um eterno menino me divertindo neste lindo palco de teatro chamado terra, interpretando essa maravilhosa peça chamada minha vida.

Inserida por RonaldParada

Menino, eu vou te roubar para mim só na lembrança, pois a sorte não tem me acompanhado.

Inserida por thalitab

Eu iria no inferno, pra te buscar. Menino maldito. Você tem um poder sobre mim que eu mesma desconheço.

Inserida por thamynf

Lembre-se que todo grande homem já foi um pequeno menino que não sabia o que fazia e ele só se tornou grande, porque soube dar valor aquilo que tem e nunca teve medo de lutar por aquilo que acreditava.

Inserida por WallysonRibeiro

Um dia um menino cego encontrou com um menino egoísta. Foram amigos por bastante tempo, só que um não entendia o outro. Também pudera! Um tinha coração, o outro, a si mesmo. Quem era o cego no fim das contas?

Inserida por silvairjunior

Entenda uma coisa, se o menino gosta mesmo de você, ele irá fazer de tudo pra te ver feliz.

Inserida por fatimmagomes

Eu tenho um menino. Ele não sabe ainda, mas ele é o meu menino. O sorriso dele é o mais lindo do mundo, ele consegue me desarmar da maneira como olha pra mim. Ele tem cheiro de anjo.Quando ele se aproxima meu coração acelera, minhas pupilas dilatam e a felicidade me consome por inteira. O meu menino varia como o tempo, ora quente, ora frio. Às vezes eu tento tirar ele do pensamento porque ele me faz muito mal, mesmo sem saber. Mas é sempre inútil. Eu acordo pensando nele, e vou dormir pensando nele todos os dias. Eu faria de tudo para ter o meu menino como ele me tem, nunca o magoaria, nunca iria decepcioná-lo e nem fazê-lo chorar. Pois ele seria o meu menino, e eu não iria querer perde-lo. Esperar pelo meu menino é decepcionante, porque ele nunca chega. Talvez eu nunca seja a menina do meu menino, mas eu continuo a esperar, continuo a acreditar, que se não for hoje talvez um dia será. Se você tem um menino, cuide bem dele… Pois você não sabe o quanto dó esperar por uma coisa que nunca vem.

Inserida por annelyoliveira

Kukalegal.
Adj. Diz-se das crianças de excepcional inteligência para sua idade: menino prodígio.

Inserida por kukalegal

Quando era menino, tinha vontade de ser homem maduro para ter voz e mudar o mundo.
Sendo homem maduro, tenho vontade de ser menino, para voltar a ter inocência!

Inserida por Shakil