Poema Menino
Criado pela fé, vivendo de baixo de oração, foi assim que nasceu mais um menino filho de Deus que não teve seus pais de carne mais que vive hoje em dia junto com o Deus de Abrão; Filho pródigo não foge da luta , vence todas suas batalhas sem ao menos precisar usar de força bruta, só movido pela fé em seu coração , se quiser saber como ele faz, olhe para o céu e fale com o mesmo deus de Salomão.
Quando Deus que falar Ele usa jumenta prá falar profeta, é menino prá matar gigante. Ele usa quem Ele quer na hora que Ele quiser.
Natal, tempo de celebrar o nascimento do menino Jesus. Que o espírito natalino preencha nosso corações com amor, paz, alegria e generosidade. Feliz Natal!
Era uma vez um menino que acreditava em amores de verão, acreditava em papai noel, milagres, e acreditava demasiadamente nos outros, acreditava que os olhos jamais mentiria, e que os sorrisos sempre seriam de felicidade, mas esse menino cresceu. virou homem e tudo isso caiu por terra, e hoje apenas creio na realidade das coisas, dos fatos, e que a vida não é um conto de fadas maravilhoso em que todos seremos felizes!
Menino aventureiro,
foi em mais uma aventura que me encontrou, você estava de passagem sem saber ao certo o que fazia por ali e eu ao te encontrar não via motivo para dizer sim nem para dizer não simplesmente me deixei levar e foi nessa levada que meu coração se encontrou confuso - diante de um menino aventureiro, coração aventureiro - de quem será seu pensamento? quantas viagens você pretende fazer ate me buscar? não sabes que quando viajas me perde aos poucos - sim menino aventureiro cada passo que você da distancia minha alma da sua. o que nos espera? o que poderia ser nosso? - sou para ti e você é para mim? sua alma viajante me escolheu? erro seria te dizer que se ficasse juntos estaríamos afinal nem ao menos sei se te quero, só sei que sinto sua falta, quero seu corpo, seu cheiro seus gestos, suas palavras, sua voz, seu olhar me convida a prestigia lo seu sorriso me mantem vidrada, quero explorar seu mundo - vamos ser dois viajantes, me permita estar ao seu lado, me de motivos para querer ser sua, carregue consigo meu amor, de para mim todo seu desejo, seja meu menino aventureiro - crie raízes no meu espaço, vá de encontro com seu mundo mas volte, volte e sempre diga. Onde estiver me mande lembranças - lembre se de mim, demonstre espontaneamente que me deseja loucamente com toda sua lucidez, alma e coração - seja meu bem, me faça o bem. esteja bem. Nem sei se quero, quero poder querer, do resto conversaremos, mas por favor. atenda meu último pedido e esqueça os outros - se queres se aventurar no meu mundo, fique e atenda meus pedidos anteriores, mas se não queres - vá para longe, mande apenas um sorriso para que eu saiba que esta certo de sua decisão.
É um prostituto poético, sedutor eu amo esse menino sacana e quando ele me diz; Você pode até ter sido mais amada, mas posso te garantir que NUNCA foi tão desejada como te desejo, bobinha! E eu queria ser a sua ultima mulher meu cafajeste preferido...
Dói demais ir dormir chorando, né?
Você é o brinquedo caro e eu a criança pobre. O menino solitário que quer ter o que não pode...'
evolui, deixei de ser menino, acredito sim, mais passei a analisar melhor, não deixei de sentir, parei de dar perolas aos porcos, meus amigos? conheço bem, meus inimigos? humm não me preocupam, ficaram para traz, desejo saúde para eles. eu? Ainda estou seguindo a Jesus Cristo de Nazaré meu Salvador
Você me deixa igual a um menino sem rumo que fica feliz ao oferecer a ele um doce e o enche de alegria, esse domínio me deixa a sorrir de alegria e de grandeza tu és a beleza e ternura que faz do meu dia, especial
“O grilo falante assim me falou: Corre atrás menino, quem és tu para desistir? O sonho e o prazer de um grande amor caminham lado a lado com a intensidade.
A efemeridade dos acontecimentos proporciona, ao viajante, momentos inesquecíveis. Vá rapaz... Não a deixe ir!”
No dia em que nasceu o menino ele não sabia de nada e chorou, no dia em que estava para morrer o homem sorriu, isso ninguem sabia porque.
Imensidão de amor nos teus olhos azuis cristalinos de menino, me alucino como estando a sentir a brisa do mar. Lábios de sal como a areia, sinto-me uma sereia na tua imensidão de águas claras onde apenas um simples beijo me cala.
Dê valor aos seus pais, quando você menino(a) sai para ir na festa com seus amigos, faz alguma besteira ou até mesmo, quando não tem mais ninguém ao seu lado, são eles que vão estar lá, te motivando, ajudando e orando por você. Os amigos que vocês tanto falam pode até ajudar mas não existe amor maior que o do seus pais, eles vão estar sempre de braços abertos esperando por você, então dê valor e não os maltrate, honrar pai e mãe é o que devemos fazer hoje e sempre!