Poema Menina Mulher

Cerca de 22514 poema Menina Mulher

A ideologia da mulher se adapta a qualquer tempo ou dimensão, ela domina para sobreviver e acata para se defender, como um animal ferido lançando seu último golpe, a mulher é sensata e perigosa, amante e carinhosa, obediente, mas poderosa.

Inserida por Paulo-Santana

Algo que só uma mulher pode fazer: dar à luz. O feminino é isto, entrega e luminosidade, um ser que brilha e dá.

Inserida por lolystyle

Eu Nunca vi mudo falar, cego enxergar surdo escutar, mais já vi muita mulher pequena fazer homem grande chorar.

Inserida por kkmilla

Qualidade e quantidade de uma mentira, depende de quem é contada. Por homem quantidade, por mulher qualidade.

Inserida por mestrearievlis

Uma grande queda pode causa uma pequena cicatriz ou um simples arranhão
Uma simples mulher pode marca a sua alma e ferir seu coração

Inserida por zidane

Não entristeça o teu pobre coração, pois a guerra ainda não acabou... Mostre-me a mulher aguerrida que és! A mulher corajosa que se transformou!
Sei que os caminhos não são sempre de flores e que as dificuldades podem nos surpreendermos, mas com a positividade guardada em nosso coração... Tudo é superável;

Inserida por JULIOAUKAY

Ainda que Deus não tivesse criado nada e nos tivesse dado apenas a mulher como companhia, assim mesmo já teria criado tudo. Sei que estou perto de te encontrar.

Inserida por leosilvamart

Se eu comprar o APARELHO DE GINÁSTICA 5 MINUTES SHAPER POLISHOP e não ficar com o corpo da mulher da propaganda eu posso ir reclamar no Procon?

Inserida por GabrielaStacul

O homem de verdade é aquele que é capaz de fazer 3 mulher feliz ao mesmo. Mae,esposa, e filha.

Inserida por chindole

É fácil namorar uma mulher/homem bonita e desfilar na sexta-feira à noite, atualizar o "status" do face, postar fotos comendo nutella. Difícil é ser um porto seguro, alguém que transpasse segurança, que segure a barra quando um ente querido partir. Difícil é manter uma relação quando se está envolvido pela desilusão, pela angustia e frustrações que sua companheira (o) passa. Quando o trabalho nos desgasta ao limite, os estudos nos saturam, as madrugadas viram dia, os sábados viram quartas e os domingos horas de exaustão em busca de um sonho. É difícil ser leal, mas é ainda pior se retratar por um erro. É difícil lutar por um sonho, mas é ainda pior viver sem ele. É difícil ser um companheiro, mas é ainda pior viver na solidão. É difícil ser feliz, mas é ainda pior ser triste. É fácil amar, difícil é manter-se amando sempre.

Inserida por iiiiiii

Meu bem, a culpa não é minha de não ter dado certo, a culpa é sua de não saber lidar com uma mulher. Só tem mulher quem pode, quem aguenta o tranco.

Inserida por amandasanchees

Se a mulher é fogosa os homens dizem preferir as reservadas, se Ela é reservada querem as fogosas. Depois somos Nós Mulheres as complicadas!

Inserida por thelzinha22

É perferível casar com uma mulher de cabeça levantada do que casar com uma de cabeça erguida.

Inserida por Sitifane1992

Prometi a mim mesmo, que nenhuma mulher ira tirar outro "EU TE AMO" meu.

Inserida por JonathasFolly

Segundo pesquisas.
Quando um homem sente muita atração pela sua mulher, ele realmente a ama. :)

Inserida por JonathasFolly

Ei garotinha você cresceu agora você é uma mulher, não de mole pra qualquer um otário, porque eles podem magoar seu coração .

Inserida por Darkyn1

a mulher me deixa alucinado mas seu sorriso me facina e me deixa motivado pra todo dia gosta mais de voce

Inserida por RicoBelic

~ Não existe um meio para descrever o que sinto por ti.
A mulher que me deu a oportunidade de viver, que me deu um exemplo de vida e tem me aconselhado sobre tudo desde os meus primeiros passos. A que me entende sem me entender, mas ainda sim sendo a melhor em todos os momentos. A que me acompanha até os dias de hoje, sempre ao meu lado. Quando eu cai, me ajudaste, quando eu chorei, me consolaste, quando me machuquei, o beijinho de mamãe foi o suficiente para ausentar a dor. Em qualquer lugar por qual eu estiver, acredite, nunca me esquecerei de tudo o que fez por mim, e nunca me esquecerei de ti, Eu te Amo Mamãe ¡

Inserida por AndressadeMoraes

A mulher é um ser sem lógica de comparativos, não tem como comparar algo que em cada diferença se encontra uma qualidade, magras, loiras, morenas, gordinhas, todas tem sua beleza particular, Deus não cria novas mulheres ele aperfeiçoa as mais novas e atualiza as mais velhas, mantendo sempre o mesmo padrão de qualidade.

Inserida por jullyermenson

Homem de verdade não busca uma mulher só para "curtir", homem de verdade busca uma mulher para a vida toda. Um homem de verdade vai onde for preciso por aquela que ele tem certeza que é a mulher que irá passar o resto de sua vida ao seu lado.

Inserida por DanLemes