Poema Menina Mulher
Uma mulher quando diz que não tem quem a ame. É mentira! Ela não está a falar de qualquer pessoa.. O que ela quer dizer é que a pessoa que ela queria que a ama-se, que a ame!..
O pudor da mulher é uma flor tão delicada, que o sopro de uma imprudência a ofende e o calor de um olhar torpe a faz murchar.
Ela é uma mulher Linda que precisa urgentemente ser mais forte, Ela quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar seu decote.
A mulher como ela foi tirada da costela então, é para ela ficar ao lado do homem, e não na cabeça o governando como não nos pés o servindo de capaxó para o homem, e sim ao lado do Homem.
É lamentável tanta perseguição a mulher, como se o homem devesse legitimamente ter alguns direitos e ela não.
A mulher ecologicamente e igreja a mulher pura e a igreja de Deus já a mulher lêViana e a igreja de satanás
A diferença entre emprestar uma bicicleta e a mulher, é que a bicicleta vem com a cama furada e a mulher vem furada na cama.
Eu sou do tipo de mulher que ainda gosta de receber flores, que gosta de ouvir palavras de carinho e quem não gosta? Eu prefiro receber a simplicidade com muito carinho, do que receber futilidades sem sentimento nenhum. No fim das contas, você vai perceber que o que importa de verdade não é o preço de cada coisa e sim o valor sentimental de cada simples detalhe.
Queria que ao menos uma vez na vida todos os homens sentissem na pele o que é ser uma mulher. Queria que menstruassem, parissem, tomassem conta de uma cozinha com a prataria enorme e a casa toda pra arrumar, desse conta de meio mundo de menino chorando bem no pé do ouvido e ainda arrumar paciência pra aturar aqueles amiguinho chatos debatendo o jogo e tomando uma cerveja no fim de semana. Ter que dedicar um tempo para ir ao salão, para se sentir linda para o traste do marido, sem mencionar o salto alto. Faça me o favor né? E vocês ainda tem a audácia de chegarem em casa e dizer que nós não fazemos nada, sem mencionar aqueles que diz que lugar de mulher é na cozinha. AH tá machistas. É como diz uma frase de um autor desconhecido: "- O homem que diz que lugar de mulher é na cozinha, é porque não se garante no quarto."
O homem será mais fortes e convictos em seus ideiais quando negarem a presença de uma mulher astuta.
Uma mulher não precisa de poder, simplesmente, porque ela já nasce superior e nada mais pode superar o seu dom de ser, mulher, exuberante, aquela que sabe o que quer.
"O pior do que uma mulher que fala o que pensa é aquela que prova no papel , é aquela que escreve sem medo das devidas situações, é aquela que escuta a alma e transmite na escrita"
Em minha vida, é tudo ou nada.
Porque não existe, homem mais ou menos morto, ou mulher mais ou menos grávida.
#Mulher bonita casa comigo , você comigo não passa fome , de dia você come cobra e de noite a cobra te come"
Não existe meio bom ou suficientemente bom quando o meio é dinheiro,festa,mulher(Atração requerida como influencia comandativa) e orgulho de um homem(Prazer detetindo como poder)
Excentricidades Femininas: Quando uma mulher põe na cabeça que aquele projeto de homem é o "Amor da sua vida", se faz de cega, surda, muda e DOIDA!
- Relacionados
- Poemas que Falam de Menina Mulher
- Poemas para se dizer a uma Bela Mulher
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Poesias para o Dia do Estudante: versos que inspiram
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração