Poema Menina Mulher

Cerca de 22513 poema Menina Mulher

Você não precisa ser o homem que dá tudo à sua mulher; você precisa ser o homem que não deixa faltar nada.

Inserida por PedroMenegatti

Segunda não é dia de começar só uma dieta, só com o quarto arrumado ou de conquistar uma mulher que realmente te ame. É dia de pintar um novo oceano.

Inserida por danielpolcaro

Eu queria te dizer que uma mulher é completa quando se gosta independente de ter um homem ao lado ou não. Sabe por quê? Porque nós já não estamos mais nos tempos das nossas avós. Nós não precisamos mais nos casar pra sermos “completas”. Muitas mulheres gostam de outras mulheres. Nem todas são loiras e usam cabelos longos. Nem todas querem ser mães. Então, os sonhos não podem ser padronizados, compreende?

Inserida por marylalinha

O homem que ama deve dar valor a sua mulher pelo o que ela é e pelo o que faz. Não é exigência, é a natureza. Lembrando que, Natureza x Homem o Homem nunca ganhará.

Inserida por danilogutofeli

Num universo dos homens não existe nenhum homen, porque só há homen onde há mulher, isto é, num universo de reis não se considera nenhum rei se não com a existencia de algum servo.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Toda mulher quer uma criança, e toda criança e uma esperança de uma vida nova, de um amanhecer, já é aurorá, novo viver.

Inserida por RenatoNasce

Se levar em consideração que amor de homem e mulher não é algo unilateral, logo se existe solidão é pq não é amor, pois quem ama nunca estará só.

Inserida por fauno

Lindo mesmo é uma mulher maquiada com um sorriso, vestida com a alegria e deixando por onde passa o cheiro de amor.

Inserida por iiiiiii

A forma mais nobre de alcançar o coração de uma mulher é conquistando o seu sorriso.

Inserida por iiiiiii

Um cara “achista” não me serve nem para cortar a unha do pé...
... no dia internacional da mulher.

Inserida por marahmends

Mulher perfeita não existe, mas quando se Ama há Amada se torna a única Mulher Perfeita...

Inserida por manoel12345

O idiota faz tudo para agradar uma mulher, sem dar valor no que ela faz...
O sábio agrada a mulher valorizando as coisas pequenas que ela faz por ele.

Inserida por Pedrodack

Dizem que amizade entre Homem e Mulher sem que haja um interesse de um dos lados não existe. EU DESCORDO! E mtas vezes amizades de homem e mulher pode ser mto melhor do q homem cm homem, e não isso não é ser gay.

Inserida por lilianstar

O sofrimento é inversamente proporcional ao tamanho da nossa FÉ. Como sou uma mulher de muita, mas muita FÉ, a cada decepção eu não sofro, apenas avanço mais uma etapa tornando-me mais madura, mais forte, mais preparada para os "sins" e "nãos" que encontramos pela vida afora. Agradeço a Deus, imensamente, pelo discernimento a mim concedido, e por sempre conseguir a vitória do bem sobre o mal. A cada experiência, mais me convenço de que todas as respostas estão dentro de nós mesmo, apenas fechamos nossos olhos quando não queremos aceitá-las. A verdade, às vezes, é dura demais, porém, Deus só nos submete àquilo que suportamos, sendo assim, avante, alimentando a vida e a alma na FÉ, pois quem Nele confia, Ele tudo fará (Sl 37:5).

Inserida por waniabia

Feliz é o homem que confia na sua mulher e a mulher que confia no seu homem. Confiança é tudo!

Inserida por GilNunes

Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar. quer ser essa mulher ?

Inserida por carlosw1

Não se preocupe tanto com a beleza exterior de uma mulher logo na primeira vista porque, passado um mês juntos, descobrirás certos anomalías que farão com que você veja, que na verdade, nada de beleza existe nela.

Inserida por Sitifane1992

A beleza de uma mulher, manifesta-se muito mais nos olhos, daquele homem que tanto deseja te-la como namorada.

Inserida por Sitifane1992

Sou aquele tipinho de mulher que não consegue soltar um simples - Não é nada - sabendo que posso vomitar e gritar minhas neuras até espumar!

Inserida por VivianeSJ

Não quer ouvir sua mulher falando o que ela pensa e sente? Fica solteiro querido!

Inserida por VivianeSJ