Poema Menina Mulher

Cerca de 22435 poema Menina Mulher

Abre o sorriso menina, o sol nasceu outra vez. Deixe que o vento leve as brisas das lágrimas do seu coração. Feche os olhos e sinta o som tocar as notas e o seu coração vibrar. Viaje na mente da vida, e sinta o tom do respirar. Beije as flores da imaginação, navegue no mar de palavras. Ame do jeito que for para amar, mas seja verdadeira no seu falar. Se for preciso seja feliz, não deixe o vazio se expandir. Não fuja nem se esconda, mostre o seu rosto e se liberte do seu próprio mal. Ame alguém outra vez, se esqueça das pisadas. Levante e prossiga para o alvo. Deste mundo nada espere.

"Saudade de você, do seu abraço, do seu cheiro, do seu jeito sapeca de ser, uma menina quando vejo e uma mulher quando beijo, e isso aumenta mais o meu desejo de ti sentir em mais um beijo"

Acorda e vê o sol menina. Vê o céu. Não é lindo? Você é bela como ele. Não deixe que te digam que tu não é linda, moça. Arruma o cabelo, olha no espelho e vê como seu rosto brilha. Esses olhos reluzentes fazem as pessoas ficarem encantadas contigo. Não corrompe sua beleza com esses dizeres ridículos de pessoas mal-amadas. Você é linda e pronto. Deus te fez perfeita. E a primeira pessoa que tem que considerar isso é você. Então faz isso. Sua beleza é única e especial. Sorri, menina. Tu é linda. Vai por mim.

Uma cidade de papel para uma menina de papel. (…) Eu olhava para baixo e pensava que eu era feita de papel. Eu é que era uma pessoa frágil e dobrável, e não os outros. E o lance é o seguinte: as pessoas adoram a ideia de uma menina de papel. Sempre adoraram. E o pior é que eu também adorava. Eu tinha cultivado aquilo, entende? Porque é o máximo ser uma ideia que agrada a todos. Mas eu nunca poderia ser aquela ideia para mim, não totalmente.guarda roupa planejado.

John Green
Cidades de Papel

Sinto-me a menina dos olhos Dele. Ele ama meu sorriso e meu jeito de reconhecer Sua presença e Seus prodígios. Ele sofre quando eu me desespero e me afasto do Seu amor, pois é como se eu deixasse mesmo que por um segundo de ser Sua menina.

E ele pergunta: Qual é o seu defeito menina?
Ela responde: Ser romântica meu senhor.

''Sabe aquela menina que se corta?Ela faz aquilo pra se aliviar das dores,sabe aquela menina que chora a noite toda?Ela pensa nos erros que ja fez e ja foi sofrida,todos somos iguais!''

Minha querida menina, você não pode continuar batendo sua cabeça contra a realidade e dizendo que ela não está lá.

Ainda sou sua menina, desajeitada, descalça , desalinhada de vestido curto de chita, cabelos em trança . Ainda sou sua menina, de salto, vestido bem cintado, unhas feitas, renda no decote revelando elegância. Ainda sou sua menina, de camiseta e short, chinelinho de tiras, cabelos soltos selvagem como meu coração. Pare, ouça , escute... Ainda sou sua menina desaforada, brava e leonina a procura de quietude que só vira do seu beijo , do calor do seu corpo, da certeza de seu desejo. Ainda sou menina, tolo que és não compreendes, sequer percebe que te quero , nem sei porque, pois os pensamentos se chocam.dentro de mim , como chuva na tormenta, onde estás que não me escutas. Porque foges de mim, Acaso não sabes que sou seu começo, seu meio , e seu fim....

Havia uma menina que, como quase todas, nunca foi treinada para se achar incrível. Foi treinada pela vida para achar-se devedora de si mesma. Para olhar para tudo o que ela não era ao invés de olhar para tudo o que era. Não demorem tanto tempo, meninas. Aprendam a adorarem-se o quanto antes. Não se martirizem diariamente. Vocês merecem saber que são fantásticas e precisam caminhar, vida afora, com essa certeza.

Posso parecer uma menina, as vezes até com atitudes. Posso me arrepender de algumas coisas que já fiz .. posso ter feito escolhas erradas. Mas hoje sou a consequência de tudo o que já passei. E eu gosto do que me tornei. O que aprendi me fez forte. Não é a minha idade que me faz madura. São as minhas atitudes diante das adversidades. E se tem uma coisa que aprendi é que nada vale mais, do que a minha paz!

“Menina, você tem ideia do bem que me faz? Talvez não, mas eu vou te dizer. Tem dias que eu não estou nada bem, aí sempre que vejo uma foto sua eu me alegro! É incrível, porque parece que todos os problemas somem ao olhar a sua imagem e ver o brilho que vem dela. Sei que de você tem muita coisa boa, de luz, de carinho, de amor… Querer estar com você é algo que eu desejo muito, nem que seja apenas 1 minuto, eu quero poder ver esse sorriso de perto e sentir esse abraço que deve ser tão gostoso de sentir! Ah, mesmo distante eu sinto como se você estivesse ao meu lado me dando força e dizendo para ser forte igual a você. Eu te admiro por muitas coisas, e mais por essa de ter essa essência de me fazer feliz! Eu amo você, e poder dedicar meu amor a você é gratificante ao meu coração.”

Menina, deixa florir todo amor que você tem guardado aí no peito. Deixa Deus brilhar ainda mais em seu coração. Deixa florir e vá sorrir!

"Eu já fui acusada de tudo. Eu era "negrinha" [a avó era negra], menina de rua, mas nada disso me atingiu porque eu não sabia o que era o mundo. Não tinha nem amigos. Passeava na rua e era perseguida com 7, 10 anos, porque o negro é perseguido há séculos."

E quando eu for a menina que você sempre quis, eu vou me tornar a que você nunca gostaria de ter conhecido

Era uma vez uma menina. Ela dormia numa linda cabana feita de pão de mel e doces. Ela estava sempre adormecida. Um dia ela acordou. Ela acordou...

“Vive a vida menina como se não houvesse amanhã... procure a felicidade nas coisas simples e nos momentos singulares... não há felicidade completa, mas também não existe infelicidade eterna... a vida é feita de pequenos momentos e momentos podem ser intensamente vividos e principalmente felizes... “

Ah menina triste que andava desiludida da vida seguiu seu caminho não olhando para trás, e viu que depois de uma noite de choro iria amanhecer um dia maravilhoso e pensou "nada melhor do que um dia após o outro.

Ei menina, olha para o alto e sorria, faz da tua esperança uma poesia, faz do teu sonho uma rima, faz da tua oração uma doce e suave canção e tatua esse mantra em teu coração: vai dar tudo certo, vai dar tudo certo, vai dar tudo certo. E que a certeza da tua fé, ecoe por todo Universo, e que este responda a ti: Vai dar tudo certo, sim, minha menina. Vai dar tudo certo..
Amém!

Apenas uma menina!!
com sonhos e desejos, uma menina acima de tudo feliz, uma menina que sabe tomar suas decisões (mesmo que demore MUUUUUITO pra isso acontecer), uma menina que ama que adora que se orgulha. Uma menina que erra muito, uma menina que aprende com os erros. Uma menina que descobre e com isso cresce. Uma menina que é amiga, companheira, palhaça. Uma menina nem tão bonita, uma menina de coração bom, uma menina que não deseja mal a quase ninguém. Uma menina que sofre por alguém, uma menina que se apaixonou, uma menina frágil ao mesmo tempo forte. Uma menina que chora que sorri que grita que dança que pula... Uma menina feita de erros e acertos. Uma menina que se divide entre menina e mulher. Uma menina que um dia vai ser tudo aquilo que sonhou. Talvez essa menina encontre seu príncipe, talvez um sapo: X uma menina que planta o bem pra ter o bem no futuro, uma menina que acima de tudo sorri que sabe viver!