Poema Medicina
Cada vez me convenço mais que o futuro da medicina vai passar sem quaisquer duvidas pela medicina psicossomática. Aliás, ela já é uma realidade, e assim vai continuando a crescer. Neste mundo cada vez mais atribulado e stressante (asfixiado em preocupações diárias, dilemas árduos e discordâncias crescentes), as pesquisas vêm nos revelando em como o stress, os estados de humor e as suas variações constantes, os transtornos mentais e emocionais podem comprometer em muito a nossa saúde corporal.
Eu descobrir pela medicina que enqto você alimentar o câncer, ele não morrerá, más, se você congela-lo com certeza, ele morrerá por si, mesmo.
Peça uma dose de “Foda-se” como antídoto. Não sou formado em medicina, muito menos posso prescrever uma receita. Mas usar o “Foda-se” funcionou comigo. Espero que funcione contigo!
Abraão, Isaque e Jacó não conheceram a evolução da ciência, da medicina e da eletrônica e foram felizes, enquanto que os seus inventores e seguidores menos alegria sentem por elas.
Invenções humanas quaisquer, sejam em prol da medicina ou da segurança eletrônica, merecem credibilidade dos seus criadores e apoio dos seus investidores.
A medicina atual não consegue desenvolver a cura eficaz para a alma, porque ela desobedece às prescrições médicas do Clínico Geral, Jesus.
Rejeições coloquiais aos conselhos da saúde e da medicina da Palavra de Deus é sinal evidente de perdição, de sofrimentos constantes e de cegueira permanente diante da vida eterna.
Foi através das dores da vida que Deus me ensinou a medicina da alma para curar as feridas do meu coração.
Antes da ciência explicar a formação geológica da terra e o avanço da medicina, a sabedoria divina criou a mente humana para desfrutar da sua existência terrena e singular.
Se todos parassem de dar conselhos aos que sofrem, sendo instruidos com a medicina de Deus, não haveriam tantos sofrimentos sobre o planeta Terra.
Durante a pandemia poucos usaram de sabedoria: confiar na medicina e na prescrição divinas, trabalhando com alegria e disposição para servir a quem estava enfermo da alma, doente do coração, perrengue do corpo e iludido da fé.
É de total incompetência e ineficiência dos homens versados em medicina pública, quando não se pronunciam, diante das crises epidêmicas, as medidas preventivas da saúde pública e como tais devem ser punidos pelas suas irresponsailidades por se tratar de vidas que poderiam e podem ser salvas.
A medicina brasileira só será considerada avançada, quando o governo descobrir que há ignorantes atrasados da disciplina que devem ser removidos da central da saúde.
O que aprendemos do passado, em termos de tecnologia, biologia, medicina, química e física, é apenas um pouco de combustível para acelerarmos o tempo presente em conhecimentos e experiências e avançar em novas descobertas para o futuro próximo.
Almas enfermas e corações doentes são próprios daqueles que vivem desacreditados na medicina divina, alimentando seus pensamentos com ódios, ressentimentos e mágoas que não foram apagados pela falta de luz, perdão e boas obras.
Quanto mais rápido o mundo passa, mais rápidas são a informática, a medicina, a tecnologia e os meios de comunicação, exceto a sabedoria e o amor a Deus que revelam tudo sobre o futuro dos homens.
A medicina não consegue explicar como um coração degenerado consegue ser transformado instantaneamente pelo toque divino.