Poema com mar
Ficar sem falar com você é o mesmo que querer fazer um peixe viver fora do mar ou um humano viver sem
respirar!!!!
Mergulho no mar da solidão, na profundesa escura e perdida procuro meu pobre coração, que esta a se afogar no mar dessa doce paixão.
Não existe felicidade, sem pleno conhecimento de si mesmo. O mergulho nas águas abissais do mar íntimo é indispensável. E a convivência, nesse contexto, é a Escola Bendita. Saber os motivos de nossas reações frente aos outros, entender os sentimentos e idéias nas relações é preciosa lição para o engrandecimento da alma na busca de si próprio”.
Minha vida nem sempre foi um mar de rosas, tanto que, para chegar em seu interior e sentir sua verdadeira fragrância ultrapasso constantemente espinhos no decorrer do caminho!
Brisa no rosto, som do mar, folhas ao vento, um lindo entardecer... tudo isso deixa a minha alma feliz. Eu não espero grandes coisas, apenas sou feliz com aquilo que posso tocar e com aquilo que me toca.
Quando tuas lágrimas secarem é hora de atravessar o mar vermelho,
pegue a estrada na direção Daquele que te deu a vida e não olhe mais para trás te joga e vai…
Vejo a educação como um corajoso mergulho. Jamais podemos saber o que iremos encontrar neste mar de emoções"
A vida é como o eterno movimento das ondas do mar: sempre subindo e descendo, em uma certa, mas inexplicável sincronia... E se algum dia isso tudo parar, não estaremos mais aqui para presenciar
Eu só queria dizer que meu amor por você é muito mais do que a soma das gotas do mar, como escrever num papel que não cabe no céu porque não dá pra explicar tamanha força de amar!
A vida é como um barco à vela,num mar onde nem sempre o vento corre de feição.Cabe-nos a nós - marinheiros da nossa existência - ajustar as velas e seguir em frente.
Na imensidão do mar de ideias... O portal dos sonhos se abre diante dos meus olhos! Consigo enxergar um novo mundo... que chama-se futuro...
Jesus, como excelente âncora que é, sempre manteve meu barco firme, estável e equilibrado no mar da vida. Mesmo diante da agitação do mar, das bravas tempestades ou das fortes ventanias, minha âncora sempre me deu esperança de dias melhores e de mares mais calmos! Minha âncora me mostrou que, por mais difícil que esteja lutar contra a maré, uma hora o mar sempre se acalma, porque tudo, tudo passa, e que não importa a situação, minha âncora sempre presente estará. Meu mestre me ensina dia após dia que mar agitado é para formar o meu caráter ao conduzir o barco pelos mares da vida, mas que a postos Ele sempre estará, a me resgatar quando eu chamar, sendo minha âncora a me acalmar!
A vida de ninguém é um mar de rosas sempre. A gente tem altos e baixos, faz parte do dia a dia das pessoas. E tudo bem, sério, tudo bem. Mas não dá pra deixar a peteca cair ou se desesperar. Se dá para resolver o problema, vamos arregaçar as mangas, tentar dar o nosso melhor e resolver. Se não dá, paciência. Não dá pra perder o sono, ganhar rugas e marcas de expressão. Vida não é sinônimo de complicação.
Natal nos deu de presente um dia de céu e mar azuis em comunhão. Nos escondemos nas falésias, nas areias e no calor do sol. A brisa abrindo os nossos sorrisos, a paz embalando os nossos sonhos.
Quantos risos misturei ao som das águas
Quantas lágrimas de amor molhei no mar