Poema com mar

Cerca de 10229 poema com mar

A vida deve ser encarada como se fosse mar: deve-se aproveitar todos os momentos, para a onda não simplesmente os levar.

Hoje de manhã, atravessando o mar vou me perder, vou me encontrar; a cada vento que soprar.

Podia ir ver o mar como um bom turista, mas não adianta se não temos a quem elogiar a vista. Passa-se o mesmo com as igrejas, o luar ou uma cuba libre. Nada vale a pena se não for partilhado.

Sempre desconfie do Sultão, do mar, da sorte e do amor. Principalmente se estiverem sorrindo pra você.

Eu amo o colorado, eu amo o surf, eu amo o mar...
Mas eu amo você em primeiro lugar...

"Serenamente cruzo as mãos e espero,não me importa o mar nem a maré, o vento nem a tempestade,não me insurjo contra o tempo,nem contra o tempo nem contra o destino, pois o que é meu, as minhas mãos virá"

Uma casinha a beira mar, pode ser de pedra. Aonde a maldade não entre e fique longe de tanta inveja

Sobre as ondas do mar, sobre as águas na areia, minha força é do mar, minha mãe é sereia.

Não corras, não atropele: as ondas do mar sempre beijaram as areias das praias, e o sol nasce sem pressa.

Quando você sentir que está se afogando num mar de problemas, tente pensar que você sabe nadar.

Eu quero ser feliz também navegar nas águas do
teu mar.Desejar para tudo que vem flores brancas,paz,iemanjà

Imagine que você está à beira-mar e vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte. Lá o mar e o céu se encontram. E você diz: “Pronto, ele se foi. "Foi aonde? Foi a um lugar que a sua visão não alcança, só isso. Ele continua tão grande, tão bonito e tão imponente como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele momento em que você está dizendo: "Ele se foi”, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com alegria: “Ele está chegando”.

Estamos neste mundo como num mar tempestuoso, como num exílio, num vale de lágrimas. Maria é a estrela do mar, o conforto do nosso exílio, a luz que nos indica o caminho do céu enxugando as nossas lágrimas

A morte é apenas uma travessia do mundo, tal como os amigos, que atravessam o mar, e permanecem vivos uns nos outros. Porque sentem necessidades de estar presentes, para amar e viver o que é onipresente. Nesse espelho divino, vêem-se face a face; e sua conversa é livre e pura. Este é o consolo dos amigos e embora se diga que morrem, sua amizade e convívio estão, no melhor sentido, sempre presentes, porque são imortais.

A vida nos dá tantas alegrias em meio a um mar de tristezas, faça da alegria um refúgio, onde só "os especiais" possam entrar!

Nem as estrelas do céu, nem as do mar, nem o raiar do dia, nem o entardecer da noite, nada é capaz de me satisfazer como o seu sorriso.

Alguns problemões não passam de probleminhas quando olhados sob a perspectiva do vasto mar, incomensurável mar, que nós somos. E das ondas todas que já encaramos.

O meu amor por você é como o mar. Tão infinito que não se consegue contemplar somente com um olhar.

Lindo mesmo é ver o sol caindo sobre o mar, bonito mesmo é a lua com seu colar de estrelas, bonito é ver o mar iluminado! Lindo é o abraço e o afago de um amigo, a boniteza da vida está nas coisas simples quando acontece sem a interferência do artificial.

O azul do mar e o verde da serra são para quem procura fascínio e a natureza em estado bruto.