Poema com mar

Cerca de 10164 poema com mar

Cai a tarde deste domingo cinzento, eu aqui neste apartamento frente para o mar, tão só, esperando o tempo passar. E, por fim, neste tormento. E poder em breve te amar.

menina eu te amo eu adoro você, eu ficaria nu em Marte só por você, eu atravessaria o mar a nado só para ti ver, eu andaria só com as mãos do Brasil ao Japão, eu daria os meus dois braços para com você eu dar uns amaços, você é a lua que ilumina as minhas noites

Todo mar merece sua beleza, e toda beleza da natureza, merece ter alguém como você para embelezar mais ainda a paisagem.

Meus olhos castanhos são azuis quando olho para o céu,verde quando olho para o mar e vazios quando não olho para você.

Assim como o mar, que mesmo sabendo que jamais vencerá as rochas eu não desisto e continuo a te amar!
Sergio Fornasari

Tenho um barco solto no mar dentro de mim...
Todos os dias salto em um lugar, tudo sem sair do meu barquinho em alto mar, que guio com sentimento e imaginação e faço âncora com as poesias a vagar!

Canto pra terra, eu canto pro mar, canto pras gotas de orvalho que alimentam as ervas de Jah

O mar, o sonho e a poesia o sono perfeito onde a humanidade não pára...volta a sonhar!

Não vá tão fundo no mar, mesmo que você saiba nadar,uma hora não vai conseguir voltar. Cuidado onde se mete, suas escolhas podem te afogar.

Eterno é este mar em que tuas lágrimas navegam e a brisa suave que levaram de ti a ilusão ...e nesta bruma ocultas teus sentires de mim ...

Eu quero andar de mãos dadas com você a beira mar no final da tarde, quero andar de skate mesmo sem saber andar com você, quero jogar futebol em um dia de sol, quero ter aquelas lutinhas que todo casal tem, quero te fazer uma visita inesperada em casa e te ouvir dizer "Entre minha branquela", quero dividir colheres de brigadeiro num dia frio, quero dividir sorrisos bobos e palhaçadas com você, quero fazer declarações de amor infinitas, quero abraços apertados, quero beijos inesperados, quero te ouvir me chamar de branquela, enfim, quero viver a mais linda eternidade ao teu lado!

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar,
E a gravidade não te impede de voar!

Ninguém compreende o outro. Somos, como disse o poeta, ilhas no mar da vida; corre entre nós o mar que nos define e separa. Por mais que uma alma se esforce por saber o que é outra alma, não saberá senão o que lhe diga uma palavra – sombra disforme no chão do seu entendimento.

Fernando Pessoa
Livro do desassossego

O céu atrás deles tingia-se de rosa e amarelo-limão, enquanto o sol caía cada vez mais sobre o mar, em um azul-escuro se derramava lá de cima e se espalhava como um borrão de tinta A visão era tão bonita que doía.nos olhos .

Se não podemos fazer de tudo um mar de rosas, mudemos, faremos um mar de tulipas.

Hoje, o dia pode não ter sido bom, mas amanhã será outro mar. E eu estarei lá na beira da praia de novo.

Dependendo da sua perspectiva de visão, você pode contemplar um belo mar, ou se contentar com os prédios.

Toda vez que eu vislumbro o mar, eu imagino como seria a vida se a nossa única obrigação fosse apenas ser feliz e amar.

Corrente como água do rio, amor é e não é para todos. Vaza pela torneira, deságua no mar. Vida, amor, amor, vida. Enaltecido de tua fraqueza, canto a alegria que um dia soube chorar, mesmo aos prantos, acalanto a nobreza do amor que um dia se fez verdadeiro. Amor, vida, vida, amor. Amar por impulso, vivendo em ilusões descentes que um dia soube cantar. Vida, amor. Amor a vida!

Das pétalas da rosa terei a textura para dar-te a ternura dos meus carinhos. Do mar terei a calmaria para ser teu aconchego nas noites sombrias. E das estrelas serei o Sol para te aquecer...