Poema com mar

Cerca de 10164 poema com mar

Os poetas são irmãos da chuva, primos do sol...são filhos das flores, da lua, do mar...são amantes da natureza, dos pássaros, do verde, do mato...sobrinhos da fantasia, da ilusão. Os poetas são caso dos sonhos, namoram a saudade, flertam com os sorrisos, brincam de amor...são amigos da tristeza, parentes da dor. Os poetas são verdades, mentiras...paixão que pulsa, queima, embriaga. São amores não vividos, desejos contidos...são loucos, tortos...se criam, se inventam, se disfarçam...poetas sou !

Deixa ser, deixa o amor ser sua saída, deixa o mar curar a ferida, deixa o sol iluminar sua vida!

Céu e mar e alguém para amar, e o arrepio toda vez que a gente se encontrar, e nunca vai passar, mesmo quando o sol chegar.

Jorge e Mateus

Nota: Trecho da música A hora é agora.

no mar navega o barco no barco navega o vento nas ondas do seus cabelos navega os meus pensamentos...

"Sem você meu mundo se transformou num mar de escuridão tão profunda que nem mesma a luz do sol pode iluminada a escuridão que se a possou do meu peito somente você pode trazer luz a minha escuridão minha estrela guia"

As vezes tentamos transforma da nossa vida num mar de ilusão, queremos colocar altares sem ter, queremos andar por ruas sem conhecer, subir escadas sem conseguir ao menos.... Mas esquecemos de adquirir aquilo que mais necessário para conseguir status social... Vamos reverter esse quadro, que nesse ano Possamos construir escadas desmanchar altares e conhecer ruas, e adquiri o necessário ai veremos que valeu a pena, pois levara a outras dimensões onde não será ilusão.

Sou pássaro, voou além da imensidão do mar, me faço garça...corro contra o vento, a favor do tempo e me entrego nos braços do luar.

Entre o céu e o mar
Relembro os teus olhos de encanto Revivo o teu toque suave de ternura Quero contigo viver meus sonhos de menino Quero contigo sonhar meus desejos mais profundos Vou voar para longe Vou cantar para o céu Vou buscar teu encanto no íntimo do amanhecer Vejo o sol sinto o vento Caminho descalço no tempo Sem deixar marcas no vento Entre o céu e o mar

Eu quero a calmaria do mar, o cantar das ondas. O calor e a brisa do verão. Quero Deus e sua natureza perfeita, também quero agradecer por ter e ver a luz do dia raiar.

O mesmo mar que afoga é o que reflete o céu... Priorizar o lado bom das coisas deixa a vida mais fácil.

O que há por detrás de um sorriso? Talvez um céu de estrelas. Talvez um mar de lágrimas. Ninguém sabe.

Você sabe que eles estão te roubando, mas não dá importância, prefere viver no seu mar de ignorância.

A minha vida? A minha família? Meus dias? Quem reina é o Senhor que fez o céu... o mar... e a mim também!

Bom dia dia! Respiro o frescor suave do mar e com ele o perfume imaginário que vem do lado de lá. Aqueço-me ao sol, despertando-me ao desejo do teu do calor. Ai quem me dera ter asas...

Ele nunca quis aprender a voar, sempre preferiu o mar por admirar sua imensidão. Nunca foi de mendigar e se não for 100% ele nem dá atenção. Desde cedo aprendeu a se adaptar, cair é sobre aprender a levantar e se ralar é parte da lição. "Vida louca, vida, vida breve. Já que eu não posso te levar, quero que você me leve". Crescer é sobre si aprender, aprender sobre você e com você, como viver.

Se um barco quebrado lança sua âncora ao mar, ele não é guiado por ela, ela só faz ele dar voltas e voltas em um mesmo ângulo e o destrói cada vez mais, passa um sentimento de esperança para o barco, mas até perceber que ainda não saiu do lugar ele já foi totalmente destruído por ela, O barco não aceita que a âncora partiu e ele finalmente poderá seguir em frente, e cada vez mais lembra da âncora como algo bom em sua vida, a âncora caiu porque o barco a deixou cair, e a âncora não quis levantar porque ela não consegue, todo peso do barco e seus destroços caíram sobre a âncora e ela sentiu na Pele o que fazia com o barco... deixava-o preso em um mesmo lugar sem esperança, sem querer continuar, sem forças...

Não sente tristeza, quem carrega a lua no olhar, o mar no peito, e a esperança nos pés.

O brilho dos teus olhos são como o farol que ilumina o mar e que me faz chegar e sei que mesmo amanhecendo você estará lá.

A beleza está onde lanças teu olhar, seja na terra, no céu ou no mar, e ondes possa amar sem maltratar.

Seu sorriso não foi desenhado em um quadro a giz ou na areia do mar que tudo pode apagar, foi esculpido no mais belo jardin onde poucos conseguem encontrar, sorriso mais belo, que nem mesmo o tempo pode apagar, mais basta ser curioso o suficiente para descobrir como chegar lá, e ter o prazer de ver esse sorriso, todos os dias te alegrar.