Poema com mar
``Entreguei meu barco ao mar,esperarei pacientemente por águas tranquilas,mas sem nunca desviar o meu olhar do leme.´´
Porque me veio o sol, porque me veio a lua e o mar. Eram teus olhos refletidos nas ondas, nas estrelas e no luar.
Não tente pular os problemas da vida da forma como pula uma onda no mar. Mergulhe para resolver as dificuldades e se levante de cabeça erguida, sabendo que o pior ficou para trás
Tanto quanto o mar que define a mansidão de um lugar de segredos é o meu coração que te guarda, aconchegantemente sobre a forte emoção do amor.
O raio que ultrapassa as nuvens do céu coberto alimenta o infinito mar de incertezas, aquecendo o interior da alma adormecida.
A vida não é um mar de rosas, mas você pode fazer por onde colher flores! Ouse, busque, acredite, a sua força de vontade pode te dar buquês maravilhosos!!!
A noite chega e o mar com toda a beleza mostra o brilho dágua como se fosse o brilho dos seus olhos, o balançar das ondas são como sua doce e suave voz.... me fazendo assim, sentir em uma paz tão boa que me sinto à flutuar bela Brisa....
" Procura-se alimento para alma e luz pra essa escuridão nesse Mar do amor minha ancora é a solidão." .
Como o mar, às vezes estamos calmo, às vezes revolto, às vezes sujo, às vezes limpo, mas nunca deixamos de ser mar.
"Me sento a beira do mar, me pego a pensar em você e logo me vem a realidade da distância e os motivos, me pego a pensar em você."
Na vida... algumas pessoas são como a tormenta passando pelo mar, apenas nos agitam e depois se vão.
Azar é você está em uma praia a centenas de quilômetros de sua casa, bate de frente com uma onda; toma um Caldo daqueles e ao se levantar, dar de cara com seu vizinho rindo de você.
O que que aquele miserento estava fazendo lá justo naquela hora? PelamordeDeus!!!
Você é feito ventania, aquela tempestade do fim de dia, a sua presença faz meu corpo todo estremecer, você agita o mar que existe dentro de mim. Ensina-me caminhar em meio este seu vendaval, me faça chegar até você para lhe dar a calma do meu amor. Eu sei que nesta sua bagunça, cabe um pouquinho de mim... ou talvez muito.
Um mar nervoso formado por pessoas a cada esquina, indivíduos já esquecidos, deitado, jogado, atirado. A cada papelão jogado ao chão, uma história pronta a ser lida.
" Caminhar só talvez não seja a melhor das escolhas, mais antes só !!! e navegando no mar da esperança, do que em um dueto !!! se afogando no mar das desilusões."