Poemas sobre a lua
Pois não importa quanto tempo a escuridão durar. A lua cheia sempre virá para iluminar a noite por completo!🌕
Em verdade, o sol já escureceu e a lua se tornou em sangue. O sol é a Lei de Deus que é obscurecida pela falsa religião que torna a luz em trevas. A lua é o falso mestre, pastor mercenário que mata almas em troca de dinheiro.
Cuidado com certas pessoas que estão prometendo a lua, quando, na verdade, temos que ter cuidado para não nos iludir com castelos de areia.
só me funciono por completo quando sentada nas asas da lua, me debruço sozinha em meus devaneios e me vejo um novo ser em cada utopia.
Alcanço as estrelas e a lua, apenas num olhar e descubro todos os segredos daquela noite
Wall de Souza
Ter o amor em minha vida, assim como a lua clareia a noite, esse amor ilumina a minha vida, te amar é ter a maior e melhor companhia é ser feliz sem se preocupar com as coisas alheias, no amor incondicional da humanidade, pouco visto mais que existe, encontrei você e descobri o que é querer ter alguém para compartilhar a vida junto (compartilhar a alegria a dois em ser família e sermos até mais que dois, não é compartilhar de status mais sim repartir os meus sentimentos com o seu., e ter anseio no mais intimo do coração em fazer alguém feliz, poder trilhar a vida com você é incrível e único.
Uma vez ao falar com a lua, ela me disse que fomos uma experiencia da madrugada, e não e porque a gente já passou alguma madrugada juntos.
Eu acho que ela quis dizer que passou tao rápido como uma madrugada, mas assim como a lua e as estrelas,pra sempre permaneceu grudado em minha mente,então,por mais que eu tente, toda a madrugada eu volto a sentir saudades das estrelas.
Amanheceu e vi a lua, ainda la cheia de luz e de energia, fortalecendo nossos sonhos, acariciando o amor e dando esperança e paz a vida.
Adoro ir contigo ouvir a rouquidão do mar, vermos a lua despir-se, sentir a madrugada a salivar, observar a porosidade das estrelas a pulsar, e os nossos corpos embrenhados nos gemidos eólicos das marés.
Sob a luz tênue da lua, o cravo e a rosa se encontravam. Suas pétalas roçavam, como mãos entrelaçadas, e seus olhares dançavam em segredo. Sob a sacada, sonhavam com um jardim onde o amor floresceria eternamente. Mas, como todas as histórias, a deles também tinha um fim. Às vezes, o destino não concede o “felizes para sempre”, mas apenas momentos preciosos que se desvanecem como pétalas ao vento. 🌹✨