Poemas sobre a lua
Esperei pela noite para estar nos seus braços... E adormeci sob a luz da lua... Mas viestes nos meus sonhos e me amastes como um lobo selvagem e sedento de amor... de carne... Me deixastes exausta e ao amanhecer acordei feliz sentindo seu cheiro na minha pele 💕
Estamos debaixo do mesmo céu, do mesmo sol, da mesma lua, e pro nosso criador: somos todos criatura.
A lua é indescritívelmente bela e os homens dos centros urbanos não podem contemplar verdadeiramente a cor de sua luz por terem seus cristalinos ofuscados, com dilatação pupilar dificultada pela invenção do bixo homem - a energia elétrica!
A vida é um eterno mirar na Lua para acertar nas estrelas. Não somos o que sonhávamos ser, porque sempre somos uma fração do que imaginávamos.
" Seu olhar é como brilho da Lua em dias escuros , apaguem as luzes da cidade e deixe a luz da Lua nos iluminar e sobre o brilho dela dançamos eu e você "
E mais uma noite esperei um sinal seu. As mesmas estrelas, a lua escura se insinua. Os pensamentos nadam em busca da doçura do olhar, mas o mar só faz balançar as ondas, as lembranças elevar o que restou do fim.
A tua beleza refletida através da lua de prata. O teu cabelo cacheado prateado sob a luz do luar. Procurei por todos os multiversos possíveis, esse brilho que irradia de você.
Essa luz que me trás paz.
" A lua é como um espelho para os solitários e apaixonados , pois olhando para ela é que vem os mais profundos e sinceros pensamentos "
Traz a essencialidade da lua na sua personalidade, já que continua a brilhar independente da fase que se encontra, mesmo estando sempre num ciclo de encontros e desencontros consigo, mostra a sobriedade radiante do luar na serenidade no brilho do seu olhar cativante, portanto, é linda e exultante, um encanto lunar.
"Sentado na calçada, vendo a lua por cima do muro, assim se sente o astronauta que não consegue mais acessar o seu mundo"
Tão pouco sabia o Sol, que a Lua precisava do seu brilho, e que sem ele não podia iluminar. Bem muito sabia a Lua, do enorme e ofuscante brilho do Sol, e usava dela para viver, sem esperar que a desse por falta.
Ela é de fases, ela é de lua, ela é de opinião...ela é de atitude!! Linda por dentro e por fora, de alma florida , de sol, iluminada.. feito borboleta, livre, leve, solta... uma pintura de da vinci, perfeita, maravilhosa , constelação, oceano, ela é puro êxtase, pura adrenalina, ela é furacão desses que a gente nunca mais esquece o nome... poema, poesia, música para os meus ouvidos.. simplesmente obra divina!!!
Os seus cabelos brilham como uma cachoeira em plena lua cheia, o seu olhar reflete o brilho das estrelas, sua boca é mais doce do que o néctar dos deuses, seu cheiro é como uma pétala de jasmim, ela é delicada como um rosa e sua beleza é incomparável
O sol é o trono de Deus. A lua é o trono de Maria. As estrelas são todos os Anjos e Santos. O mar é as profundezas do amor de Deus por nós. O céu é a infinita misericórdia de Deus, e eu?
E mais uma vez, o sol olhou para a lua com a mesma devoção notívaga de séculos, com a mesma nostalgia de mar refletido no céu crepuscular de tons azuis esmaecidos sobrepujados pelas cores vibrantes do ocaso, bocejou e resignado da sua triste sina cobriu-se com o manto de estrelas do anoitecer e adormeceu.