Poemas sobre a lua
A paixão é como o Sol que resplandece, aquece e revivesce.
O amor é como a lua, que atua e ilumina a rua na caminhada da solidão.
Admirar o céu estrelado enquanto a lua ilumina nossos rostos, andamos de mãos dadas na beira do mar, descalços, como é maravilhoso!
A lua é como uma pérola suspensa no céu noturno iluminando nossos caminhos e acalmando nossos corações.
Em noites mais serenas, eu me pego admirando as estrelas e a lua. Admiro a paisagem do local, cada detalhe, e penso: 'Oh, natureza, quanto és bela e perfeita. Tua beleza só não é vista por quem não quer ver.' Antes de minha mente apreciar algum lugar ou paisagem, livro a minha mente de qualquer preconceito e vejo quão belas são as coisas. No olhar do preconceituoso, este lugar não é belo, Mas, na minha visão, longe de qualquer preconceito, este lugar se torna o mais belo.
Se por um lado a visão otimista aparenta hospedar muitas pessoas no mundo da lua, na esperança de tudo, por outro, uma visão pessimista atua como uma âncora fixando seus devotos nas profundezas do quase nada.
Talvez o sol nunca tenha amado a lua de verdade ...
Talvez a lua só não teve coragem de declarar seus sentimentos para o sol ...
Se tudo e todos se forem, mas as estrelas ainda reluzirem, a lua me contemplar e o sol clarear meus caminhos, então eu continuarei tendo esperança.
💭Observar a imensidão do mar,o pôr do sol e o transparecer da lua sempre me foi de grande prazer,ambos me trazem uma paz e sentimentos que são incapazes de serem transpassado em pequenas proporções ,nunca consegui sentir pouco...💭
A lua é uma nave e se essa nave for embora, sumirá a névoa que nos impede de ver o universo como ele é e os seres que se camuflam num holograma.
Alguns dias foi preciso lutar, lutar, lutar sem parar em outros vimos o porque a lua brilha mais que o sol…
Lua de fases, uma em cada noite a depender da necessidade, às vezes, é mais discreta, outras fica mais à mostra, entretanto, seja qual for, o encanto que causa é inevitável, linda com uma personalidade liberta, refletindo um amor inigualável.
"Meu amor se parece muito com a lua,
tem suas fases, sua beleza e seu encanto, e sempre está aumentando!"
Lua
Como fazes-te para ser tão bela? Como fazes-te para encantar o Sol, com seu jeito todo especial? Oh, Lua! Ensina-me a ter paz, como só você faz. Ajuda-me a expressar toda sua pureza, seu pesar. Apesar de não ser perfeita, você é minha semelhante. Tem suas fases. Assim como eu, é cheia de crateras. Mas mesmo assim, ainda acho-te maravilhosa em toda sua glória. Oh, Lua! Ensina-me a olhar-te e não querer escrever sobre como tu és linda, como tu és imperfeita e perfeita no mesmo momento, como és especial. Oh, Lua! Não deixe-me perecer, não deixe-me definhar sem você, sem ver-te. Leva-me daqui, purifica-me. Oh, Lua!
Sonhei que a lua não se apagava, que às estrelas não se escondiam, que o sol não nos castigava, e que os nossos destinos, estavam alinhados.
A nossa vida será governada pelo que mais atrair o nosso coração; seja pelo sol, pela lua ou pela lama.
Conversando com a lua na esperança de que o brilho dela vá ao teu encontro e leve consigo um pouco de mim, assim, atenuar a triste distância que agora não consigo evitar, as estrelas serão as testemunhas desta conversa, das minhas sinceras palavras a teu respeito com a resplandecência lunar e convencidas, farão brilhar os meus sentimentos na tua essência, portanto, que nesta noite de luar, possas olhar o céu, sentir a minha presença e que o meu amor por ti, não enfraqueceu, és uma arte exposta numa linda tela na minha mente, faço estes versos veementes para te mostrar quando estivermos juntos novamente.
LUA CHEIA
Tao linda ,vai a lua cheia, me encAnta, INSPIRA e fascina mim faz sonhar com um AMOR ,QUE NAO CHEGOU AINDA.
Era uma noite encantadora, com a lua cheia iluminando o céu, enquanto eu desfrutava de um lanche em um boteco no centro da cidade. Foi então que avistei Stella, com seus cachecóis vibrantes, caminhando graciosamente em direção à sua casa. O tempo pareceu congelar enquanto nossos olhares se encontraram, e meu coração se encheu de emoção. O relógio na parede marcava 22h6 minutos, e a partir desse momento, esse se tornou o horário especial do meu café todas as noites.
Essa história é mais do que um simples encontro; é o começo de uma jornada extraordinária. Depois de alguns anos juntos, eu e Stella trocamos votos e demos boas-vindas à nossa adorável filha, Tunguixa , que se tornou o centro de nossas vidas. Embora nossos caminhos tenham se separado, o amor que compartilhamos e o presente precioso que é nossa filha tornam essa história eterna e cheia de significado.