Poemas sobre a lua
A esperança é como o espírito que dá luz ao corpo, é como sol que dá luz a lua, é como a lua que dá luz a noite. Sem esperança o homem estar morto em sua essência.
Muitos procuram perceber o motivo pelo qual, a lua tem varios momentos e várias formas, mas eu, apenas olho no fundo dos teus olhos e percebo que a lua reflecte a doçura e a sensibilidade dos teus lindos e maravilhosos olhos.
Por trás do pinheiro brilha prateada e sempre, nem lambada nem demente, a lua dança entre as nuvens dependurada em nada.
Um pedido. Uma cor. Um nome. O sol. A lua. O signo. O significado. A cor. A marca. O símbolo. A pureza. A fortaleza. A quebra. Os desejos. A intuição. As pessoas. O tempo. As palavras. A oração. O trabalho. Os projetos. A conexão. O Universo.
Assim como sol nasceu pra iluminar o dia , a lua veio pra encanta e da magia pra noite ,eu nasce pra viver do seu lado eternamente, e nunca vou desiste do meu amor por você.
Como se o mar o teu falar, esse teu falar tão calmo como as ondas que nele existem, e a lua o teu olhar, tão radiante e brilhante que me faz despedaçar.
A verdade é que todo mundo é uma lua cheia que tem um lado escuro e um lado que brilha. Manifesta o lado que você mais alimenta.
Eu te desejo uma NOITE mágica, que teus sonhos alcancem as estrelas e que a luz da lua te cubra de energias positivas. Deus abençoe você!
Flávia Abib
“O homem já conseguiu chegar até a lua, fazer remédio para a sua própria gripe, mas não tem cura para a sua própria ignorância”
a lua sabe o quanto eu amava vê-la brilhar e o quanto eu amava ver as estrelas no céu..mas sabia que eu não podia as tocar..e nem as sentir.. então ela te trouxe até mim..pra que eu seja o seu sol e você a minha lua. Pra que você seja as estrelas e eu o seu céu..
Me deixe te amar, da mesma forma que o anoitecer permite a lua esclarecer a noite, do mesmo modo que o ipê deixa o vento guiar suas rosas, para onde só o desconhecido molda seu destino. Sinto que meu amor está fora do alcance de minhas mãos, e devo sigui-lo, mais essa busca não tem sentido se não tiver sua campainha, pois parte de ti esse sentimento...
Lhe pesso, deixe-me te amar
Vejo-te quando olho para a lua. O brilho dela ilumina minha alma assim como seu sorriso me enche de alegria. O seu brilho traz paz a minha alma
Vaguei quarenta dias pela lua e vi de tudo que se pode imaginar.
Vaguei quarenta dias pela lua e sonhei de tudo que se pode sonhar
O romance está no ar o sonho comecou em um olhar pes a bailar lua a brilhar e me perdi no seu encanto ê como a poesia mas linda que ninguém jamais escreveu.
Existe um paraíso onde também se pode pecar, é uma mistura do horizonte, a lua e o mar. Onde se pode sonhar e é lá que eu quero voltar, ao chegar não quero mais acordar, porque eu ainda tenho um papel em branco, tanto para dizer e nas mil e uma noites tu não vais me esquecer, tudo aquilo que fizeste, tudo aquilo que eu já fiz.
Por isso linda, vais voltar ao paraíso.
Ando no escuro, e a Lua se apresenta, não manipulo, e a luz do Sol me aquece, e por razões de chuva mansa, acalmo minha criança, quando sonolenta, que emoção é sempre o futuro, fruto do passado, revelado no presente, em mansidão.