Poemas sobre a lua
A paixão é como o Sol que resplandece, aquece e revivesce.
O amor é como a lua, que atua e ilumina a rua na caminhada da solidão.
Admirar o céu estrelado enquanto a lua ilumina nossos rostos, andamos de mãos dadas na beira do mar, descalços, como é maravilhoso!
Mesmo que o Sol não brilhe hoje, seu sorriso ilumina a minha vida. Mesmo que a Lua não apareça no céu, o brilho dos seus olhos me guia na escuridão. Mesmo que o calor do sol não aqueça o meu corpo, suas mãos me fazem sentir o calor que fez derreter o gelo do meu coração. Mesmo que eu não ouça uma linda canção, a sua voz me faz ouvir as vozes dos anjos, entoando um louvor a Deus e me faz ter a certeza de que o meu amor por você cresce a cada dia e me faz ser melhor e mais justo. Amar você é saber que Deus está nos céus olhando por nós e trazendo paz ao meu coração. Se amar é viver, eu vivo porque amo amar você. Para a menina linda, do sorriso encantador, hoje eu sou assim: um apaixonado extravagante que extravasa amor e carinho por você. E cada segundo ao seu lado é incrível de viver.
Embora a Lua reflita pouquíssima luz, é nela que nos deleitamos em observação. Isso diz sobre o nosso gosto pela falsa sensação de perfeição que o distante e inacessível nos apresenta.
A lua está majestosa! Linda assim a vejo! Talvez eu não tenha tempo de olhar com mais calma pra ela e contemplar o momento, mas o que importa é que ela está ali, e às vezes consigo sent-lá, e vivencio o momento como único, é lindo ! Assim devemos ser ! Nada ê mais importante que você mesma ! Sentir-se bem está dentro de nós ! Tudo é tão simples, mas fazemos questão de complicar ! Linda lua de hoje em JERICOACOARA amo este lugar.
A ciência parece afirmar que o Sol é composto de somente 2% de elementos sólidos... Porém a Lua tem o núcleo sólido, por isso não possui magnetismo... Você já ouviu falar que a Lua interfere nas marés? Isso não é um efeito magnético qualquer? Há quem diga que o homem pisou a Lua, e quem não creia... Porque há tanto mistério sobre a Lua, e poucos questionamentos sobre o Sol? Eu também tenho algumas crenças pessoais: O Sol é como o fogo, bem como a Lua como o elemento água... Cada um em suas formas, influindo sobre a Terra, a natureza e o homem...
A noite chega tirando a claridade do sol!
Que vai dando lugar a toda magnitude da lua e estrelas. Sabendo que a madrugada fará novamente seu percurso dando um brilho único ao amanhecer.
Começo de outubro noite escura e chuvosa a lua luta com as nuvens que não permitem seu brilho ultrapassar. De tudo o que já vivi aprendi uma coisa: Nada dura para sempre. Se você soubesse que hoje seria sua última noite o que faria ? Pare e pense como seria sua vida se você pudesse mudar seu passado. Fico triste ao perceber que as pessoas estão tão ansiosas a ponto de fazerem inúmeros planos para o amanhã, entretanto Não sabemos nem ao menos se existirá amanhã. Gosto da paz que chega com a noite, o ser humano quando está bem divide seu melhor vinho com quem mal conhece, e esquece quem esteve com ele quando estava na lama. Sonhos desacreditados,
jogados no baú da desilusão. Ainda acredito o amanhã chegara, o hoje se tornara ontem, e você, você ganhara uma outra oportunidade do senhor tempo. Boa noite
Tento encontrar algo que possa me confortar, sozinho neste quarto ouvindo as ondas do mar. A lua está quase cheia e tenho quase certeza que foi ela que emetiu sua energia cósmica e nos conectou através do celular.
A noite escura a luz da lua, caminhando e viajando nos meus pensamentos, e surgiu um efeito de que aquele beijo, me trouxe os sintomas marcantes. No verso de uma carta que eu te escrevi dizia assim: " Eu sempre estarei aqui ". Foi causando uma insônia fazendo eu vaguear nas lembranças, que eu recordei e encontrei uma semelhança, na flor encantadora que não vai chegar perto, dos aromas e às essência que inalo em você, certamente eu vou percorre na direção de uma montanha, as planícies distantes das latitudes e longitudes. Eu vou tentar gritar lá do alto para ecoa, para todos os cantos dos planetas , e todos vão saber que eu te amo de forma perfeita.
A noite fria cai sobre a cidade. Chove lá fora, Pergunto à lua o que é ser poeta. Ela que por tantas noites se esconde, hoje em silêncio me responde, que é ter a vida incompleta. O Silêncio grita palavras duras e ensurdecedoras, desviei o que pude da noite, porém me deparei com a madrugada triste e solitária. As vezes tenho medo da noite, a escuridão deixa tão clara minhas imperfeições, na imensidão da noite me perco meus pensamentos viajam para lugares so meus. Minha memória cria lugares inventa histórias. Hó madrugada desta noite fria e serena, onde a lua e pequena, me deixa entrar em tua cena e me faças sonhar .boa noite.
Apostas que ninguém fez são potes mágicos de grande porte
Que aberto em noite de lua cheia descarregam magia em forma de emoção trazendo poder de transformação .