Poemas sobre a lua
No brilho da lua escrevo uma carta pro meu destino, só pra dizer que meu futuro vai ser sorrindo mesmo que no meio do caminho eu vá caindo...
Quando o sol se recolhe e ainda assim dá o melhor de si para que a lua se apresente, seria desrespeitoso da minha parte não fotografá-los.
😍Ela sorrir, sorrir e alegra as estrelas, ela tem o sorriso o sorriso que encanta a lua, ela é tão linda, tão linda que fez o sol se apaixonar, você é maravilhosa, maravilhosa que faz o mundo brilhar.🌟
A imensidão do céu e dos mares, a lua e as estrelas, o sol, a chuva, os campos, montanhas e as àrvores. Os animais e toda a criação não são Deus, mas revelam a sua grandeza.
Ela gosta do calor do sol, do iluminar da lua e do brilho das estrelas
Ela ama a natureza e os animais e assim a vida a retribui lhe trazendo coisas boas.
Quando a luz da lua conseguiu transpor a resistividade das nuvens, percebia-se que a nossa bandeira ainda continuava de pé.
A moça é linda como o brilho da lua que me ilumina. É tamanha a bondade que do seu coração me invade de muita saudade. Estar ao seu lado é sonhar acordado numa noite sem fim.
Marte, naturalmente aproximando, beijava a face da lua. E as pessoas, com suas naturais inconsequências, vagavam à procura de uma nuvem gêmea.
O beijo não encontrou os lábios e mais nada. A lua não brilhou pois não tinha céu, mas, as estrelas reluziram por ser apenas estrelas, e o céu se tornou de repente um adminículo no alvorecer, pois entre a luz e o escuro, nada se sobressai a não ser o sereno, o beijo são confidências para um nada que se transforma em prazer.
Em nossas vidas, somos como a lua , temos fazes. Tem dias que estamos cheios e brilhantes , outros novos e crescentes e existem tempos de escuridão , períodos minguante. Ávida nós apresenta muitos desafios e todos eles com o potencial de nós derrotar. Por isso nunca inverta as ordens dos fatores, pois a inversão das ordens altera o produto. E a ordem é esta : Diante de Deus de joelhos, e diante dos problemas de pé.
"Vou escrever minha declaração de amor na lua, para que a nossa história seja lembrada por milhares de anos "
Ela era lua.. menina de fases .. de verdade nua e crua ... sem papas na língua, sem enrolacoes,sem bula ou sei lá..sem rodeios , mímimi e intenções... mais ela era de um sorriso largo, coração enorme , mente aberta , peito aberto .. e boas vibrações..sim essa era ela ..toda feliz do seu jeito ...
Passei todas as noites em claro observando a lua e as estrelas, me perguntando se eu já poderia ir até elas... se eu poderia ir e conhecer o universo, porque a intensidade e toda a vontade de viver que se habitava em mim se foi, mas você chegou e eu tive que dizer à lua que eu não iria, não enquanto eu te amasse e enquanto você me amasse, tive que dizer que agora o universo que quero conhecer é você, que as estrelas brilhantes são agora seu sorriso e tive que falar que a escuridão que se habitava em mim se foi, se foi quando te vi pela primeira vez em muito tempo, eu tive que pedir desculpa à lua, porque o meu amor pelo universo e meu amor por ela não chega nem aos pés do que eu sinto por você, e não ligo para os cientistas que dizem que o amor é psicológico e que o coração só pulsa sangue... meu coração implora por você, grita pra te ver e sonha em viver nesse universo todo que você guarda em um só olhar.
Uma vez eu contei a lua como sou apaixonado pelas estrelas, ela sentiu pena de mim por saber que nunca vou poder tocar em uma. Então ela me enviou você...
"Assim como a lua é um pontinho iluminado na imensidão azul, nós somos pontinhos iluminados nos sonhos de Deus. Já que Ele nos nos sonhou! Então, que possamos ter sonhos de alegria neste nosso pouco tempo aqui na Terra."
O Sol aquece a lua todas as noites por 4,6 Bilhões de anos, mas eu estou disposta a te aquecer eternamente em meus braços.
As vezes viver no mundo da Lua nos faz fugir da realidade cruel, são pequenos e curtos segundos de doces ilusões.
Ao olhar para a lua ví seu esplendor clarear longe, sentado em um praia avistei algo diferente. ao chegar percebi que era apenas apenas um reflexo porem por pouco tento senti algo desconhecido que palpitou em mim.