Poemas sobre a lua
Sempre que se sentir só, olhe para a lua e faça dela seu abrigo e dela veja a infinidade de estrelas no céu: é a quantidade de chances que você tem de realizar seu sonho, infinito.
No brilho da lua escrevo uma carta pro meu destino, só pra dizer que meu futuro vai ser sorrindo mesmo que no meio do caminho eu vá caindo...
Quando o sol se recolhe e ainda assim dá o melhor de si para que a lua se apresente, seria desrespeitoso da minha parte não fotografá-los.
😍Ela sorrir, sorrir e alegra as estrelas, ela tem o sorriso o sorriso que encanta a lua, ela é tão linda, tão linda que fez o sol se apaixonar, você é maravilhosa, maravilhosa que faz o mundo brilhar.🌟
A imensidão do céu e dos mares, a lua e as estrelas, o sol, a chuva, os campos, montanhas e as àrvores. Os animais e toda a criação não são Deus, mas revelam a sua grandeza.
Ela gosta do calor do sol, do iluminar da lua e do brilho das estrelas
Ela ama a natureza e os animais e assim a vida a retribui lhe trazendo coisas boas.
Quando a luz da lua conseguiu transpor a resistividade das nuvens, percebia-se que a nossa bandeira ainda continuava de pé.
A moça é linda como o brilho da lua que me ilumina. É tamanha a bondade que do seu coração me invade de muita saudade. Estar ao seu lado é sonhar acordado numa noite sem fim.
Marte, naturalmente aproximando, beijava a face da lua. E as pessoas, com suas naturais inconsequências, vagavam à procura de uma nuvem gêmea.
E ele descobriu que desejava a lua, mas ela, senhora de um coração rasante e de voo tão singular navegava entre suas várias fases.
Digo que posso viver em uma paia sem mar, um céu sem estrelas, uma noite sem lua, mas não posso viver um único dia sem você!
Busco meu sorriso,como pássaro à procura de abrigo, como sol a procura da lua e as estrelas à procura do infinito.
Enquanto o melô da minha canção vem como nota desafinada de um violão, o meu amor não passa de uma noite mal dormida. Então, fico a procurar, esse sorriso que ficou preso no ar, em uma dessas noites que eu dormi sem sonhar.
Paixão é "flerte", acontece a qualquer hora.
Amor depende do bom humor da lua, da bruma da aurora, das estrelas acesas, da gentileza da noite e do pio da coruja.
Nunca desista de seus sonhos, porque até na escuridão o sol faz brilhar a lua. O pranto pode durar na ocasião da dor, mas a cada novo dia a vida dá novas chances de recomeço.
E quando a lua faceira voltar a enfeitar a noite, lembre-se que seu brilho, foi-lhe emprestado pelo sol.
"A noite chega, alimentando as ilusões, a Lua no céu reflete as paixões.
O clima da noite nos traz inspirações, para lançar ao vento poesias para todos os corações."