Poemas sobre a lua
somos mimese dos desadornos - alguns lua outros lâmpadas - outros rio alguns balde - as adversidades da estética
Observo a luz da lua a dançar através do seu rosto e eu, tento instintivamente encontrar o caminho do amor dentro da noite, enquanto você tenta decifrar-me.
Ninguém sabe nada da realidade de ninguém,somos como a lua : Um lado é claro,o outro é escuro total.
" assim como a lua eu não cumpri o papel de te amar, mas Saturno está guardando nosso anel caso um dia eu consiga voltar... Assim como o sol e a lua fomos destinados a viver separados, mas eu espero ansiosamente o nosso eclipse..."
"Como é encantador olhar para o céu estrelado, e para a lua que nos seduz, enchendo-nos de prazer e deleite".
Não importa se é a lua que passa entre a terra e o sol, ou se é a terra que passa entre o sol e a lua, o que se vê na noite do eclipse é mais um espetáculo celeste e universal extraordinário.
" Como a lua cheia que renasce ao horizonte celeste, assim são as ideias extasiadas que surgem ao anoitecer."
Lua, mar e amar:
Reciprocidade oculta de um momento, de uma poesia e de um sonho que se afugenta no primeiro raio.
olhamos a lua o sol as estrelas,são belas maravilhosas ,mas estao a milhares bilhoes de quilômetros,já olhou as estrelas que edtao ao seu alcance sou seu lado.
A lua, como sempre me inspira a escrever mais poesias e pensar
em soluções de fácil uso nesse planeta!!!
O jogo é bem simples; equilibre a luz e a escuridão, o sol e a lua de dentro de vc, separe as distrações e curta os ganhos e lembre-se quando encontrar seu fragmento de alma aí sim entenderá os sentidos do amor verdadeiro e da paz. Bom jogo da vida❣️
Irritabilidade emocional
Choque do Marte celeste com a Lua de nascimento. Nesta fase, procure tomar um cuidado com surtos de melindre emocional, impaciência e irritabilidade. Um dos pontos sensíveis deste momento envolve as questões territoriais ou um cão que não quer largar o osso.
O mesmo céu, o mesmo sol e a mesma lua, contemplam e servem culturas variadas em evolução, de geração a geração, produzidas pelos mortais seres humanos, sem contudo se deixarem influenciar por elas. Conclui-se com isto, que o Criador se importa e sofre influência quando alguém, independente de religiosidade, AMA O PRÓXIMO, pois, isto é espiritualidade.
No arrebatamento do abraço a alma se estende em prata, como a lua enlaçando o mar no apogeu do plenilúnio.