Poemas sobre a lua
Enquanto tudo isso se passa, vou subir num balão e ir até a lua, pois olhando daqui, ela parece estar tão solitária quanto eu.
Se é nessa janela que terei de te esperar, que seja a única que vou olhar, mais linda que a lua, só o seu olhar
A lua é a forma suave do apagar da luz das nossas emoções diárias, para que possamos revitalizar nossas energias e avaliarmos os seus efeitos perante nossos objetivos de vida!
O sol na sua simplicidade vai sorrateiramente se despedindo. A lua de mansinho vai chegando para iluminar o nosso céu e nos conceder um abençoado anoitecer. E nós, filhos de Deus, vamos agracedecendo pelo dia que esta terminando.... Ele nos guardou, nos abençoou, iluminou nossos passos e nossas escolhas, e o mais importante, nos permitir vencer a jornada...OBRIGADA DEUS! (Priscilla Rodighiero)
talvez o melhor seja manter os pés no chão do que tentar alcançar a lua... porque a lua vista da terra pode parecer bela, mas a terra vista da lua é linda...
Meu sonho e conhecer, o Universo, Viajar nas galáxias, ou flutuar na Lua, mas o máximo que consigo subir é aos céus quando você passa por mim.
Nunca deixe de seguir a sua lua, pra ficar contando estrelas pois quando perceber seu foguete já pode ter saído.
Enquanto a lua sorria ao que ama.
O poeta eternizava seu poema, almas pequenas pichavam seu planeta com epigramas.
Através das frestas posso respirar, sentir, tocar, ver, e ouvir o mar, o sol, a lua, a chuva e o ar me presenteando a vida todos os dias.
A noite vai caindo de mansinho...
O sol vai se despedindo e la no alto vem surgindo a lua e as estrelas e tudo isso é obra divina d' Ele! Ele que prepara tudo do amanhecer ao anoitecer, Ele que nos guia, nos protege, nos abençoa, nos ilumina e nos livra de todo mal... Ele é DEUS, nosso Pai, nosso Mestre, nosso advogado, nosso Médico, nosso Juiz, igual a ele outro nao Ha! Obrigada Senhor, muito obrigada por mais esse dia... Que venha a noite iluminada e estrelada para encantar e abençoar nossos lares e nossos sonhos. Boa Noite... Priscilla Rodighiero
Eu e meu pai sentávamos no banco da praça e olhávamos a lua e as estrelas. Ele me falava de sua infância sofrida, das coisas boas e ruins da vida.
Senhor Como A Lua Reflete a Luz do sol para Iluminar a Noite,Dai-me a Graça de Refletir a tua Face para iluminar as trevas
Linda paixão nesta forma incomum de escrever! Voam as letras neste poema com destino, a lua cheia!...
Chega a noite graciosa com o esplendor da lua e estrelas trazendo novas inspirações nas almas poéticas!