Poemas sobre a lua
No arrebatamento do abraço a alma se estende em prata, como a lua enlaçando o mar no apogeu do plenilúnio.
É quando o sol se põe, quando o céu se enche com brilho das estrelas e a luz da lua que a saudade de você se torna uma sentença árdua e dolorosa.
M.M
A lua recebe a luz do sol e ilumina a terra, assim deve ser nós seres humanos, ao recebermos a luz divina, devemos compartilhar com o nosso próximo.
A maioria dorme é bom que seja assim, um dia é sol em outro lua, o caminho milhões de passos em coluna vida em cuma.
Para que servem as estratégias, quando o Sol e a Lua nasce da coragem daqueles que simplesmente amam.
“O céu está coberto de estrelas admirando, o banhar da lua no momento em que todos os sonhos se unem em um só e viram uma história diferente para cada pessoa. A escuridão é tomada por todas suas intenções, ocultas aos olhos de estranhos, mas que sempre rodam seu subconsciente e tomam o poder a sua mente enquanto você dorme, elas te mostram como você pode ser o monstro e o herói ao mesmo tempo, porque em seus sonhos você sempre será o narrador personagem, o que faz as escolhas que podem te fazer conhecer quem você é de verdade”.
Venha conhecer o lado escuro da lua comigo. Não tenho lucidez, mas lhe prometo uma dose de sagacidade
Não repare no meu rosto abatido, nesses últimos dias não tenho dormido. Tenho ouvido o som do silêncio e posso te afirmar: ele grita alto, não queira escutar.
A lua é incrível, sempre brilha, mesmo que seja a noite através do sol. Mesmo assim nunca deixa de brilhar, não importa se pra isso precise do sol. Ela é linda, eu amo olhar pra ela, a admiro todas noites, sempre a espero e sei que nunca me abandonará. Juntas enfrentamos o cair da noite, pois sabemos o quão triste é estar sozinha.
Tem dias que são como noites sem lua, a gente espera algo diferente mais não acontece por que tudo só acontece quando é o dia certo para as coisas acontecer.
Vi o sol se esconder, vi a lua pairar sobre esse planeta tenebroso, vi a lua brilhar em minha fúria a se revelar, a fera incontrolável que habita dentro d'mim, uma ira incurável de ódio e fúria, o caos é meu alento.
Antes de pensar conquistar o espaço ou a lua , certifique-se de estar dando passos firmes aqui na terra .
O sol culpa a lua porque ela dorme o dia todo e só aparece no fim da noite. Só que o sol não sabe que a lua é uma alma solitária que tem que iluminar a terra da escuridão.
O sol continua sua trajetória com mais desejo desse encontro e a lua solitária busca saber sua missão.
Posso não conseguir tocar a lua com minhas mãos,mas sempre tocarei com meus versos o coração daqueles que amo!
E tava eu quieta, de boas, ali, olhando a lua, quando de repente, páh! uma estrela, mais outra e outra e outra piscaram pra mim!
Cara, eu devo ser mesmo irresistível!
Observo as estrelas no escuro ceu, olho a lua brilhando eu seu lugar, olho os planetas seguindo a girar, enquanto desejo esse local alcançar, tudo que posso é continuar a desejar, que um dia entre a estrelas e planetas eu encontre meu lugar.
Ô que não sabes, concertos é a música pra ti que em notas nasceu, altamente solar e, a lua beijou-te, por saber das verdades com o abraçar.