Poemas sobre a lua
A verdade é bela, A mentira é feia sol ardente lua de luar um coração unido em dois coração o céu até mudou de cor como é lindo esse nosso amor, lembra da aquela foto que voce me deixou mexeu com meus pensamentos, uma só dor ja é valor! Deixa eu te fazer feliz bem feliz!..
E mais uma vez, ele procurou a Lua durante a madrugada... Mas ela insistia em esconder-se por detrás das nuvens...
Até que de tanto procurar, ele observou as estrelas brilhando para ele.
E ele agora andava no mundo da lua, pensando se aquilo realmente tinha acontecido ou se fora mera ilusão de suas vontades. Mas vontades e ilusões, caro leitor, não deixam cheiro. E o dela, estava gravado em sua pele.
A lua hoje tá tão linda que dá até vontade de ter alguém pra olhar abraçadinhos, me apaixonar e... Não, só olhar mesmo!
O sentimento de posse só demonstra a incapacidade de amar, seja como a lua, mesmo sendo a dona da noite não tem medo de compartilhar com as estrelas.
...o que e + importante? =>o sol =>a lua=>ou vc?? Bem... O sol aquece o dia! A lua ilumina a noite! E vc? Hum...vc...faz muita gente feliz, pelo simples fato de existir!
Cada dia que passa me vejo como o Sol, sempre a procura da Lua, porem a lua sempre acompanhada de muitas estrelas.
Nunca alguém é tão inútil que não possa acrescentá-lo. Até mesmo a lua, que só nos aparece durante a escuridão da noite, ilumina o nosso caminho.
Quase meio século que o homem pisou na lua. De lá para cá a humanidade não melhorou. Continuamos nos matando e explorando a miséria.
Naveguei em um sonho lindo, fiz amizade com o oceano, brilhei ao céu, bejei a Lua mil vezes. Que bonito
Já era tarde, pouco se ouvia o som das almas.Olhei para lua, acendi meu ultimo cigarro e tomei um senhor gole de veneno, cujo os antigos poetas costumavam tomar em noites más.Guardei meus gritos em uma caixa escura, enterrei meus silêncios no porão de minha alma, fiz de meus olhos meu único escudo, inerte e mordaz...
"Se a lua fosse conselheira diria pra não desistir, pois sabe que mesmo estando longe seu brilho só acontece devido ao sol."
Um dia quando eu era bem menor do que sou hoje, imaginando descobri que a lua era o dentão do espaço banguela. Um baita dentão redondo, diferente dos nossos porque mordia de todos os lados. E ele sumia de dia porque passava o tempo todo mastigando asteroides e mordendo rabos de cometa e por isso quando a noite chegava, o dentão estava amarelo. Então aqueles milhares de moradores que viviam no mundo da lua, os lunáticos, começavam a escovar o enorme dente bem ligeiro e em pouco tempo ele ia ficando branquinho, branquinho até o fim da noite, quando a lua ia de novo morder o universo. Ah! Se alguém falar que não é verdade porque já olharam a lua de noite e não viram nada é porque esqueci de contar: Os lunáticos eram tão pequenininhos que não apareciam no telescópio.
O sol se põe, a lua toma seu lugar, milagres acontecem; mas tudo é pequeno diante do brilho dos teus olhos.
Tô tranquila , na batida do som ... Com a lua a brilhar , contando as estrelas do céu e ouvindo as ondas do mar .
Há um rio de esperanças que deságua dentro de mim. Sou feito mar em lua cheia, ondas de mar, sou maresia...sou amarelo em campos fértil, sou imensidão de mar, sou alegria em tristezas que brinca de amar. Falo o teu idioma mesmo sem saber falar, pois tenho a poesia como forma de se comunicar e uso as letras dos olhos que sem palavras conseguem falar.
Uso as cores: se sou verde sou esperança, amarelo sou criança, vermelho sou paixão, no branco traga a paz, no azul imensidão. Mesmo em preto e branco sou voz do coração!
Ela tem a lua e o interruptor, se alguém chegar e apagar a luz, ela terá a luz da lua. E ela sabe que a lua some às vezes, mas entende que ela não se apagou, apenas precisou de ser minguante, crescente e nova pra depois voltar cheia de luz.